Neto sai em defesa de Neymar e critica árbitro por cartão amarelo: “Demais pra mim”
Craque balançou as redes e acabou sendo punido após sua comemoração em vitória do PSG
Divulgação - PSG
Mesmo sem cometer nenhum tipo de infração em Maccabi Haifa x PSG, pela Champions League, Neymar não escapou de ser punido na partida. Após marcar o terceiro gol do clube francês na partida, o atacante comemorou com sua “careta”, recado para os críticos do seu futebol. Apesar da celebração não ter sido direcionada para a torcida adversária, o árbitro da partida interpretou o gesto como passível de cartão amarelo.
“Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer… tomo o amarelo por simplesmente não ter feito nada e continuo prejudicado. E o juiz? Nem dizer que errou, ele vai! Muita falta de respeito”, disparou.
Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer..
— Neymar Jr (@neymarjr) September 14, 2022
tomo o amarelo por simplesmente não ter feito nada e continuo prejudicado. E o juiz? Nem dizer que errou, ele vai!
Muita falta de respeito
Diante disso, o protesto de Neymar contra Daniel Siebert ganhou apoio de Neto. Outrora desafeto do camisa 10, o ex-jogador vem dando moral para o compatriota, em alta na temporada, motivo pelo qual a insatisfação do atacante com o árbitro foi vista como um absurdo.
“Daqui a pouco vão dar cartão pra quem fizer gol. É demais pra mim, mermão!”, apontou.
Daqui a pouco vão dar cartão pra quem fizer gol. É demais pra mim, mermão!
— Craque Neto 10 (@10neto) September 14, 2022
Sem perder a alegria, mesmo irritado, Neymar deixou uma mensagem final para Daniel Siebert. Agora, resta saber se o craque do PSG, antes das partidas, irá avisar que sua comemoração não se trata de uma provocação direta aos adversários, atitude que pode poupá-lo de ser punido.
DANIEL SIEBERT ✋🏽😝🤚🏽 https://t.co/LnVBuaVQ8S
— Neymar Jr (@neymarjr) September 14, 2022

