Home Futebol Neto se pronuncia sobre polêmica envolvendo Neymar e faz previsão

Neto se pronuncia sobre polêmica envolvendo Neymar e faz previsão

Jogador do PSG deixou novamente a sua marca em mais um compromisso do PSG na temporada, mas foi advertido pela arbitragem

Por Cido Vieira em 15/09/2022 14:46 - Atualizado há 3 anos

Montagem - Fotos: Reprodução - Buda Mendes/Getty Images

O atacante Neymar foi pauta no programa “Os Donos da Bola” nesta quinta-feira (15). Responsável pela atração esportiva, o ex-jogador Neto saiu em defesa do camisa 10 no lance em que acabou sendo punido com o cartão amarelo no duelo contra o Maccabi Haifa simplesmente por comemorar o gol anotado fazendo um gesto de careta.

“Esse juiz deu cartão amarelo para ele (Neymar), só porque ele fez careta. Aí o zagueiro quebra a perna dos outros e não toma cartão”, disparou Neto.

Ao fechar a conta na vitória de 3 a 1 do PSG sobre o time israelense, o atacante brasileiro foi punido pelo árbitro, que interpretou o gesto do camisa 10 como uma provocação para a torcida da casa. Nas redes sociais, o craque se mostrou incomodado com a decisão polêmica e ironizou.

“Mais uma vitória, parabéns. Mas seguimos, né? Isso aí, comemoração e amarelo. Mais uma para a lista do NJ. É só acontece comigo que acontece as coisas. Da próxima vez, vou avisar aos árbitros o que vou fazer”, disparou o atacante brasileiro.

NETO EXALTA NEYMAR

Ao falar sobre o camisa 10 da seleção brasileira, Neto teceu diversos elogios ao jogador, classificando-o como extremamente importante e pronto para ajudar o escrete nacional conquistar o hexa no Qatar. Neste início de temporada, Neymar acumula 11 gols e sete assistências com apenas 10 jogos realizados.

“O Neymar, hoje, está pronto para ajudar o Brasil a ganhar a Copa do Mundo. Em uma semana ele chegou antes do treinamento, tá batendo falta, fazendo gols, fez gol na Champions League, tá magrinho e outra coisa, tá focado”, disse Neto, nesta quinta (15).

“Se nós tivermos o Neymar desse jeito na Copa, nós vamos ser campeão do mundo. A não ser que o Tite faça alguma merda”, completou o apresentador.

Além de elogiar o camisa 10 do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira, Neto também criticou o árbitro Daniel Siebert, que apitou a vitória do PSG sobre o Maccabi Haifa e advertiu Neymar com cartão amarelo após a comemoração com careta do brasileiro.

Sair da versão mobile