Neto se revolta com salário de atleta criticado no Corinthians: “Não é jogador de futebol”
Apresentador acredita que reforço contratado em 2022 não possui condições de jogar no Timão
Reprodução
Acionado na segunda etapa de América-MG x Corinthians, Robson Bambu segue em baixa no Corinthians. Sem acompanhar Juninho no gol do Coelho, o camisa 3 foi alvo de uma série de críticas nas redes sociais. Dessa forma, Neto não perdoou a falha do zagueiro, já que, em sua visão, o atleta não possui condições de vestir a camisa do clube paulista.
Neste cenário, Neto apontou que Robson Bambu possui um salário alto no Corinthians. Como o defensor está emprestado até o final da temporada, existe uma grande possibilidade da diretoria devolvê-lo ao Nice após o vínculo ser encerrado.
“Corinthians perdeu de 1 a 0… para você, corintiano, vou falar bem baixinho: quem contratou o Robson Bambu e deu 450 ‘pau’ pra ele por mês? 450 (mil) pro Robson Bambu por mês. Ele não é jogador de futebol. Ele está em uma outra profissão, está em Marte. Ele não pode que jogar no Corinthians. Tinha que ter colocado o Robert (Renan), Vitor Pereira.”, disse Neto na Rádio Bandeirantes.
Robson Bambu (24 anos) no @Brasileirao 2022:
— SofaScore Brazil (@SofaScoreBR) September 18, 2022
⚔️ 7 jogos (4 titular)
✅ 85% acerto no passe
↗️ 40% acerto no passe longo
💪 50% duelos aéreos ganhos
❌ 5 dribles sofridos
💯 Nota SofaScore 6.81
🔎 Com ele em campo, o Corinthians perdeu 4 partidas e tem 43% de aproveitamento. pic.twitter.com/h8SWSAezMo
Além disso, Neto comentou a situação de Vitor Pereira no Corinthians. Segundo o repórter João Paulo Cappellanes, o português irá dar a resposta sobre sua permanência para 2023 nos próximos dias, decisão que o apresentador considera que precisa ser tomada com cautela, já que a final da Copa do Brasil está marcada para outubro.
“Eu acho que tinha que esperar os jogos da Copa do Brasil. Independente se ele for ficar ou não, tem que esperar esses jogos. Não precisa se precipitar. Se falar que não vai ficar, não precisa ficar para ser campeão da Copa do Brasil. Não precisa ser agora, tem que ser depois. Acabou o jogo dia 19, foi campeão da Copa do Brasil, diz que vai ficar, ou se perder o título diz que ama o Corinthians, mas que não vai ficar por causa da família.”, analisou.

