Home Futebol Neymar já entrou em atrito e ironizou árbitro de Brasil x Gana; relembre episódio

Neymar já entrou em atrito e ironizou árbitro de Brasil x Gana; relembre episódio

Brasil e Gana se enfrentam na sexta-feira (23); Neymar projeta Copa do Mundo

Por Paulo Foles em 20/09/2022 19:50 - Atualizado há 3 anos

Foto: Paolo Aguilar/getty

Neymar já se envolveu em algumas polêmicas com a arbitragem da França. O francês Mikäel Lesage, de 47 anos, que irá apitar Brasil x Gana na próxima sexta-feira (23), teve um atrito como o camisa 10 do PSG em fevereiro deste ano.

Durante a vitória do Paris Saint-Germain contra o Nantes, em jogo que marcou o retorno de Neymar aos gramados após longos meses, o árbitro distribuiu seis cartões amarelos para jogadores do PSG, incluindo o brasileiro.

Neymar chutou a bola para longe depois de sofrer uma falta. Depois da partida, o ex-Barcelona e Santos postou a seguinte mensagem: “Voltei para minha casa para ver o show do Thiaguinho e levei cartão”, disparou ele em uma foto que mostra uma apresentação do cantor e amigo pessoal.

Ele é um dos árbitros mais experientes na França e já apitou 189 jogos da Ligue 1 nos últimos anos, incluindo alguns do PSG.

Enquanto busca ficar longe dos problemas, Neymar se prepara para a Copa do Mundo no Catar. Ele está vivendo uma das melhores fases de sua carreira e estará presente para os últimos amistosos da seleção brasileira, contra Gana e Tunísia.

Em entrevista à DAZN, Neymar projetou os próxmos passos: “Primeiramente, você precisa estar feliz consigo mesmo. A sua mente tem que estar bem, porque a pressão numa Copa do Mundo é muito grande e você não pode deixar isso te afetar. Tem que estar tranquilo. Se ganharmos a Copa e eu não fizer gols, não tem problema. Só quero ganhar. Quero ajudar a minha equipe, jogar bem”, comentou o camisa 10 do PSG.

A seleção brasileira de Tite joga contra Gana na próxima sexta-feira (23), às 15h30 (de Brasília). Depois, tem desafio contra a Tunísia, na terça-feira (27), no mesmo horário. A Copa do Mundo começa em novembro e vai até 18 de dezembro. O Brasil está no grupo de Sérvia, Suíça e Camarões.

Exit mobile version