Home Futebol Neymar não esconde desejo pela Copa do Mundo: “A hora da verdade está chegando”

Neymar não esconde desejo pela Copa do Mundo: “A hora da verdade está chegando”

Vídeo de bastidores da seleção brasileira mostra jogadores confiantes visando a Copa do Mundo do Catar

Por Matheus Camargo em 29/09/2022 10:35 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / CBF

O Brasil está rumo ao hexa da Copa do Mundo no Catar? Muitos acreditam que sim, inclusive os próprios jogadores da seleção comandada por Tite. A CBF publicou o vídeo dos bastidores da goleada por 5 a 1 sobre a Tunísia, em jogo disputado no Parque dos Príncipes, em Paris, e vários atletas se empolgaram após o confronto.

Um dos jogadores mais empolgados foi Neymar, camisa 10 e craque da seleção brasileira, que marcou um dos gols da goleada sobre a seleção africana. Em um trecho do vídeo, o atacante disse que a Copa do Mundo é “a hora da verdade”.

“Um passo para a hora da verdade, a hora da verdade está chegando”, apontou o craque da seleção brasileira.

Quem apareceu com maior fervor foi Thiago Silva, zagueiro de 38 anos do Chelsea que está indo para sua quarta e última Copa do Mundo com a seleção brasileira. Ao lado de Casemiro, ele disse que “a casca é forte” após mais uma goleada do Brasil em amistoso de preparação para o Mundial.

“A casca é forte”, bradou Thiago Silva sobre a seleção. “Os caras vão bater, vão bater, mas não vão entrar, isso me deixa orgulhoso de estar aqui, do grupo que a gente formou.”

Assista aos bastidores da seleção brasileira na vitória por 5 a 1 sobre a Tunísia

Partiu QATAR: os BASTIDORES do último amistoso da SELEÇÃO BRASILEIRA antes da COPA DO MUNDO

O Brasil venceu a Tunísia por 5 a 1 no último amistoso antes da disputa da Copa do Mundo. O atacante Raphinha abriu o placar aos 11 minutos, de cabeça. Posteriormente, Talbi empatou para a Tunísia, aos 18. No minuto seguinte, aos 19, Richarlison marcou o segundo. Ainda na etapa inicial, Neymar marcou aos 29 minutos. Aos 40, ainda da etapa inicial, Raphinha fez o quarto gol. Quem fechou o placar foi Pedro, aos 29 do segundo tempo, carimbando a goleada.

Exit mobile version