Home Futebol Neymar recebe nota 6 e é criticado por jornal após vitória do PSG: “Muito irritado na partida”

Neymar recebe nota 6 e é criticado por jornal após vitória do PSG: “Muito irritado na partida”

Brasileiro marcou um dos gols da vitória do PSG na Champions League

Por Paulo Foles em 14/09/2022 19:48 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/PSG

Apesar da vitória por 3 a 1 contra o Maccabi Haifa, a atuação do PSG não foi bem avaliada por parte da imprensa francesa. O jornal “Le Parisien” deu notas relativamente baixas para o trio de ataque e criticou Neymar, que marcou o terceiro gol e encerrou um jejum de quase dois anos sem gols em Champions League.

“O armador brasileiro pareceu muito irritado na partida, especialmente durante o primeiro tempo. Ele não escondeu em nenhum momento sua irritação com o desempenho desapontante de seu time. Ele até tentou várias jogadas e nem sempre conseguiu dar sequência. No final, conseguiu achar seu gol para fazer 3 a 1”, disse o veículo, que deu nota 6 a Neymar.

Os outros dois do trio de ataque do PSG, que também marcaram gols, não escaparam dá avaliação abaixo do esperado. Lionel Messi recebeu um 6,5, enquanto Kylian Mbappé ficou com 6.

O primeiro tempo do PSG foi apagado e teve muitos erros individuais no geral. A equipe como um todo não atuou bem, mas conseguiu construir o resultado com o talento dos atletas de ataque. Messi fez um gol e deu uma assistência.

Depois de marcar um belo gol, Neymar fez sua tradicional comemoração de careta e recebeu um cartão amarelo. Ele se revoltou com a atitude do árbitro e desabafou após o jogo:

“Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer. Tomo amarelo por simplesmente não ter feito nada. O juiz? Nem dizer que errou, ele vai! Muita falta de respeito”, disparou Neymar, que ainda comentou sobre o jejum que vivia:

“Não tem essa de zica, estou feliz por ter feito um gol. É sempre importante, mas vencer é muito mais”, ressaltou o camisa 10, que tinha marcado pela última vez em dezembro de 2020.

Exit mobile version