Home Futebol Neymar? Thiago Silva tentou levar outro craque da seleção para o Chelsea: “Tive conversas”

Neymar? Thiago Silva tentou levar outro craque da seleção para o Chelsea: “Tive conversas”

Zagueiro tentou articular chegada nos Blues, mas negócio acabou não avançando nos bastidores

Por Bruno Romão em 02/09/2022 09:34 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Chelsea

Em entrevista à ESPN, Thiago Silva abordou a chegada de Lucas Paquetá na Premier League. Comprado pelo West Ham, o meia poderia ter outro destino. Isso porque o companheiro de seleção brasileira sugeriu seu nome nos bastidores do Chelsea, mas a necessidade por outras posições fez a diretoria priorizar as chegadas de Fofana e Aubameyang.

Anteriormente, o zagueiro também havia falado sobre a possível chegada de Neymar no Chelsea. Porém, para que rumores não fossem alimentados e atrapalhassem o camisa 10, o defensor evitou comentar sobre a possibilidade de estar agindo nos bastidores.

Eu não conversei com o Paquetá em relação a vinda dele pra cá. Fiquei sabendo que ele estava pra sair do Lyon e tive algumas conversas aqui com algumas pessoas, mas, infelizmente, as coisas não andaram, até porque a gente não tinha 100% de certeza que ele iria sair do Lyon. Na última semana ficou mais forte, mas a gente tinha outras prioridades. A gente precisava de um atacante e mais um zagueiro, mas menos de um meio-campo. Foi por isso que as coisas não evoluíram legal.”, destacou.

Agora, Thiago Silva e Paquetá podem duelar como adversários neste sábado (3). Pela sexta rodada do Campeonato Inglês, às 11h (Brasília), Chelsea e West Ham duelam no Stamford Bridge. Sendo assim, o camisa 6 espera que o colega de seleção brasileira, neste jogo, deixe o campo sem estar satisfeito, mas o desejo para o restante dos jogos foi diferente.

Fico feliz pelo Paquetá, o West Ham tem uma estrutura muito boa, é um grande clubes de um cenário da Premier League. Só espero que ele fique triste no sábado, que depois ele possa ficar contente e possa chegar na Copa do Mundo jogando um bom futebol“, finalizou.

Exit mobile version