NFL: Josh Allen e Stefon Diggs dão show e os Bills vencem mais um jogo de forma dominante
Allen completou 26 de 38 passes para 317 jardas e quatro touchdowns, sendo três recebidos por Diggs. Além disso, a defesa dos Bills forçou quatro turnovers
Divulgação/Twitter (@NFL)
Buffalo Bills 41 x 7 Tennessee Titans
NFL – Semana 2
Nesta segunda-feira (19), no Highmark Stadium, o Buffalo Bills bateu o Tennessee Titans por 41 a 7.
Os donos da casa abriram o placar logo na primeira posse de bola. Em uma campanha marcada por algumas corridas e passes curtos, o quarterback Josh Allen encontrou o fullback Reggie Gilliam, que anotou o touchdown, abrindo 7 a 0, com o extra-point do kicker Tyler Bass.
Mas os Titans empataram na sequência, contando com faltas dos mandantes. Depois de o quarterback Ryan Tannehill ter acertado passes longos, coube ao running back Derrick Henry anotar o touchdown em uma corrida de duas jardas em uma quarta descida. Logo depois, o kicker Randy Bullock converteu o extra-point.
Após uma pequena “queda de braço” entre o final do primeiro quarto e o início do segundo, os Bills ampliaram o marcador. Primeiramente, a defesa dos visitantes forçou um turnover on downs, mas o ataque não aproveitou a oportunidade e fez o punt depois de um drive longo.
Então, os anfitriões anotaram um field goal, com Bass, e a defesa, por sua vez, forçou o three-and-out. Os Bills fizeram uma campanha longa no ataque, que terminou em touchdown em uma quarta para uma jarda, com lançamento de Allen para o wide receiver Stefon Diggs, sozinho na end zone.
No final do primeiro tempo, uma cena preocupante ocorreu no Highmark Stadium. O cornerback Dane Jackson, dos Bills, foi atendido após levar um choque de cabeça enquanto dava um tackle em Tannehill, atingido acidentalmente pelo companheiro de time. Depois de alguns minutos, Jackson foi colocado em uma maca e levado de ambulância a um hospital. Posteriormente, foi divulgado que apresentava movimentos nas extremidades e passaria por exames para avaliar uma possível lesão no pescoço.
No início do terceiro período, os Bills continuaram a dominância nos dois lados da bola. Depois de uma campanha rápida dos Titans, sem muitos avanços, a conexão Allen-Diggs voltou a funcionar, com o quarterback encontrando o wide receiver à frente da marcação e recebendo a bola para anotar o touchdown. Tyler Bass acertou o ponto-extra que deixou o escore em 24 a 7.
Os anfitriões continuaram empilhando pontos no placar, também contando com erros dos Titans. Em primeiro lugar, durante o retorno de punt, o wide receiver Kyle Philips pediu fair catch, mas teve problemas ao agarrar a bola e jogou-a para trás, sendo recuperada pelo linebacker Tyrol Dodson. Na sequência, Bass marcou o field goal. Logo depois, foi a vez de Tannehill ser interceptado, depois de o seu lançamento ter sido desviado por diversos jogadores dos Bills, até ser interceptada pelo safety Jordan Poyer.
Então, pela terceira vez no confronto, Josh Allen mandou a bola para Stefon Diggs, que marcou o touchdown, aumentando para 34 a 7, com o XP de Tyler Bass.
A unidade defensiva de Buffalo continuou dando o ar da graça, dessa vez um uma pick-six feita pelo linebacker Matt Milano. Depois de Bass ter acertado o ponto-extra, o placar ficou 41 a 7, Bills.
Depois dessa interceptação de Ryan Tannehill, o quarterback novato Malik Willis, escolhido na terceira rodada do Draft deste ano, assumiu a posição. Por sua vez, os Bills colocaram Case Keenum como quarterback, substituindo Allen antes do final do 3° quarto.
No último quarto, os Bills só gastaram tempo no relógio, além de terem contado com um fumble perdido por Willis no início do período, recuperado pelo defensive end Boogie Basham. Desse modo, os Bills venceram a partida por 41 a 7.
FICHA TÉCNICA
BUFFALO BILLS 41 x 7 TENNESSEE TITANS
Data: 19/09/2022, 20:15
Estádio: Highmark Stadium
Pontuações
1° quarto
BUF – TD – 9’7” – Passe de 11 jardas de Josh Allen para Reggie Gilliam. O extra-point de Tyler Bass é BOM – BUF 7 x 0 TEN
TEN – TD – 5’23” – Corrida de 2 jardas de Derrick Henry. O extra-point de Randy Bullock é BOM – BUF 7 x 7 TEN
2° quarto
BUF – FG – 7’20” – Tyler Bass fez field goal de 49 jardas – BUF 10 x 7 TEN
BUF – TD – 1’ – Passe de 4 jardas de Josh Allen para Stefon Diggs. O extra-point de Tyler Bass é BOM – BUF 17 x 7 TEN
3° quarto
BUF – TD – 10’18” – Passe de 46 jardas de Josh Allen para Stefon Diggs. O extra-point de Tyler Bass é BOM – BUF 24 x 7 TEN
BUF – FG – 7’32” – Tyler Bass fez field goal de 37 jardas – BUF 27 x 7 TEN
BUF – TD – 5’34” – Passe de 14 jardas de Josh Allen para Stefon Diggs. O extra-point de Tyler Bass é BOM – BUF 34 x 7 TEN
BUF – TD – 3’49” – Retorno de interceptação de 43 jardas de Matt Milano. O extra-point de Tyler Bass é BOM – BUF 41 x 7 TEN

