Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César detona Abel Ferreira, do Palmeiras: “Abelhudo”

Nilson César detona Abel Ferreira, do Palmeiras: “Abelhudo”

O jornalista Nilson César falou sobre as recentes declarações de Abel Ferreira e detonou o treinador do Palmeiras por conta das suas falas

Por Roni Molinari em 19/09/2022 15:39 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Jovem Pan

Nilson César falou sobre o atual momento do Palmeiras e as recentes declarações de Abel Ferreira, técnico da equipe, que segundo ele está sendo muito abelhudo e se

“Muito abelhudo, dando palpite no que não precisa dar palpite, se sentindo dono da razão, dono da verdade… Vem cá, o Danilo foi convocado e ele não queria que ele não fosse. Ele ainda é um iniciante, vai aprender muito ainda o senhor Abel Ferreira”, começou Nilson César.

“Está começando a carreira como treinador. Sabe o que você deveria ter feito quando o menino foi convocado? Deveria ter tido uma longa conversa com Danilo na hora que ele foi convocado. O erro então é do técnico, não do menino”, concluiu.

Vampeta também detona treinador do Palmeiras

O comentarista Vampeta falou, durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, nesta segunda-feira, sobre Abel Ferreira e uma atitude do técnico do Palmeiras que, segundo Vampeta, ele não tem moral para fazer qualquer tipo de colocação.

De acordo com Vampeta, Abel Ferreira não pode criticar Danilo pelas recentes expulsões do jogador do Palmeiras por um motivo: enquanto Danilo foi expulso por duas oportunidades, Abel Ferreira recebeu cartão vermelho por cinco oportunidades.

“Ele não tem moral pra dar dura no Danilo. O Danilo foi expulso duas vezes e ele já foi cinco, ele é mais expulso que os caras, ele se irrita demais”, afirmou Vampeta.

Relembre a declaração polêmica sobre Danilo

“Sobre o Danilo: fez muito mal a ele ter ido à seleção. Eu lembro de na altura ter uma conversa internamente com o clube e expressei minha opinião sobre a ida dele, mas não sou eu que mando. Está passando uma fase menos boa, mas já nos ajudou muito”, iniciou Abel.

“Já falei diretamente que o brasileiro tem uma qualidade técnica acima da média, mas precisa melhorar na formação individual e pessoal. Ele [Danilo] saiu do campo muito chateado porque sabe que cometeu um erro. Primeiro porque tentou cortar a bola, e depois porque pisou e foi muito bem expulso. Isso faz parte da vida e do crescimento de um jogador: saber lidar com momentos altos e baixos”, concluiu o treinador.

Exit mobile version