Palmeiras fica perto de fechar com novo patrocinador
Com patrocínio forte da Crefisa, Palmeiras pode fechar contrato com nova marca e aumentar ainda mais o faturamento
Reprodução/Instagram
Desde o ano de 2015, o Palmeiras tem a Crefisa como patrocinadora máster de sua camisa, a parceria rendeu bons frutos, títulos, investimentos e levou Leila Pereira, dona da financeira a presidência do Verdão e como mandatária do alviverde, Leila está próxima de acertar um novo patrocínio para o clube, a Cimed, empresa do ramo de medicamentos.
Nos últimos anos, o Palmeiras se fortaleceu e se consolidou como um dos clubes mais organizados, seja dentro ou fora de campo, com gestões vitoriosas, Paulo Nobre, Maurício Galliote e agora Leila Pereira, que busca angariar novas parcerias para o Verdão.
A informação foi dada pelo jornalista Samuel Venâncio, da rádio Itatiaia, o Palmeiras entrou na mira da Cimed, empresa do ramo de medicamentos e que tem João Adibe como dono. O proprietário declaradamente palmeirense e já no mês anterior se reunião com Leila Pereira para ajustar a parceria, que não deve envolver o futebol masculino e sim outras modalidades do clube.
O anúncio oficial da nova parceria vai acontecer na manhã desta terça-feira (27), na Sala de Troféus do clube e Leila Pereira vai conceder entrevista ao lado dos executivos da Cimed.
Cimed no futebol e no Palmeiras
O Grupo Cimed é a quarta maior indústria farmacêutica do Brasil. A empresa possui um amplo portfólio de medicamentos, cosméticos e suplementos para mais saúde e qualidade de vida. A empresa é patrocinadora da seleção brasileira de futebol e já esteve estampada em duas oportunidades no uniforme do Verdão. Em 2011, em um clássico diante o Corinthians, e em 2014, em uma partida diante o Athletico Paranaense, ambos em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro.
Além do Verdão, a empresa negocia um patrocínio com o Cruzeiro, porém, no time mineiro, a negociação é para estampar a camisa celeste para ser o patrocínio máster em 2023.

