Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras foi o único time brasileiro que não sondou Pedro Raul, diz jornalista

Palmeiras foi o único time brasileiro que não sondou Pedro Raul, diz jornalista

Lista extensa de interessados no atacante do Goiás chama a atenção e promete criar uma forte rivalidade fora de campo na próxima janela

Por Wemerson Ribeiro em 24/09/2022 10:45 - Atualizado há 2 anos

pedro raul goias jogador palmeiras contratação sondagem rumores
Reprodução / Instagram

A próxima janela de transferências ao final desta temporada promete ser movimentada para os lados do Goiás. Isso porque, com Pedro Raul, seu principal jogador, no sob o holofote, as chances de uma eventual negociação com outro clube só aumentam. Mas dentre todos os gigantes interessados, apenas um saltou aos olhos.

É o caso do Palmeiras, equipe que atualmente lidera o Brasileirão 2022 com certa vantagem e que vê a sua diretoria ser pressionada pela chegada de reforços. De acordo com uma pessoa ligada ao atleta, em conversa com o jornalista Jorge Nicola, não houve um contato do Alviverde para a consulta de informações.

Times estão interessados em Pedro Raul

Sendo assim, a disputa pela contratação de Pedro Raul passa a ter favoritos, ao passo que outras acabam por ficar pelo caminho. O Corinthians é o clube “mais animado” para tentar avançar na negociação, mas terá de brigar contra outras potencias do futebol brasileiro e até mesmo contra estrangeiros, que também sinalizaram interesse.

Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Cremonese, da Itália e Auxerre, da França, foram alguns dos times da Europa que promoveram investidas pelo atacante na última janela, no meio do ano. Nenhum dos projetos animou o goleador do Goiás e ele decidiu encerrar a temporada no Brasil. Uma permanência no país em 2023 não está descartada.

Além do Corinthians, Internacional, Botafogo e o recém-ascendido à primeira divisão Cruzeiro são alguns dos clubes que entraram na jogada pela sua contratação. Pedro Raul deixou claro, em entrevista nesta semana, que a sua intenção é de “dar um salto” na carreira. A definição do futuro do atleta deverá ser confirmada em dezembro.

Exit mobile version