Torcida do Palmeiras se revolta com a direção e pede respeito com Dudu
Jogador negocia sua renovação com a equipe do Palmeiras; Torcida toma partido pelo ídolo, camisa 7, Dudu
Cesar Greco
Um dos ídolos da história recente do Verdão está com seu contrato encerrando. Trata-se do camisa 7, Dudu. O vínculo do jogador está próximo do fim e a direção tenta negociar a sua permanência. Contudo, a tentativa de dar apenas 4 anos de vínculo para o atleta não tem agradado nas negociações e isso tem irritado a torcida do Palmeiras que está “do lado” do atleta.
Muitas das críticas do torcedor está relacionada diretamente a tomada de decisão da direção em outros casos. Ou seja, vínculos maiores para jogadores que não tem a mesma relação com o Palmeiras que o atacante Dudu tem. Vale destacar que o atacante camisa 7, aos 30 anos, gostaria de um vínculo de 5 temporadas com o atual campeão da Libertadores e líder do Brasileirão Série A. Confira algumas manifestações nas redes sociais.
Como estão as negociações entre Dudu e Palmeiras?
Com vínculo encerrando no final de 2023, o Palmeiras quer se adiantar no caso Dudu. Por isso, a proposta atual é de mais dois anos, ou seja, até o final de 2025. Aos 30 anos, o atleta quer um contrato total de mais 5 anos, ou seja, até o final de 2027. Porém, o Palmeiras se mostra irredutível em relação a essa pedida. Por isso, nas últimas horas, não só o torcedor se irritou, como o staff do atleta decidiu baixar a pedida.
Aceitando um novo vínculo até o final de 2026, porém, o negócio ainda não teve avanço. Há, porém, nos bastidores uma expectativa que tanto Palmeiras quanto Dudu encontrem uma solução para renovar o vínculo. Especialmente pela vontade das partes que é, hoje, sim manter a boa relação do capitão, camisa 7, com o Palmeiras
Roda importante
Com Dudu entre os titulares, o Palmeiras tem uma rodada importante no Brasileirão Série A. Perseguido por Internacional, Flamengo e Fluminense, a equipe de Abel Ferreira encara o Santos, neste domingo. Para o clássico o time está encaminhado. Confira a provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Scarpa, Dudu e Rony.

