Pilhado critica diretoria do Flamengo sobre final da Libertadores: “Ninguém quer pegar o Palmeiras”
Flamengo tem grandes chances de garanti presença na final da Libertadores nesta quarta-feira (7) quando enfrenta o Vélez Sarsfield
Reprodução/Jovem Pan
Durante o debate no programa Bate Pronto, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (6), o narrador Nilson Cesar trouxe a informação de que a diretoria do Flamengo prefere pegar o Palmeiras na decisão da Libertadores ao invés do Athletico Paranaense “para ter uma revanche”.
No entanto, segundo o apresentador Thiago Asmar, o Pilhado, essa história não passa de um “discurso bonito”, pois “ninguém quer pegar o Palmeiras na final”.
“Eu acho que isso é papinho, tá? No fundo não quer. Eu acho muito bonitinho o discurso, mas eu duvido que qualquer dirigente do Flamengo queira pegar o Palmeiras ao invés do Athletico“, disse o jornalista.
“Dirigente não pensa só no título. Pensa no dinheiro, é a premiação que entra se você ganhar a Libertadores, é tirar um peso no Flamengo de não ter conquistado nenhum título de expressão no ano passado. Tem uma pressão grande no Flamengo por título de expressão esse ano“, completou o Pilhado.
Na decisão da Libertadores 2021, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras, com gol de Deyverson na prorrogação, que deu o terceiro título da competição ao time paulista, o segundo consecutivo.
A final deste ano está marcada para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

