Home Futebol Praetzel indica resultado no confronto Palmeiras x Athletico: “Vai passar nos pênaltis”

Praetzel indica resultado no confronto Palmeiras x Athletico: “Vai passar nos pênaltis”

Em jogo de volta das semifinais da Libertadores, o Verdão recebe o Furacão precisando de uma vitória para avançar à final

Por Marcel Rauen em 06/09/2022 12:06 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O jornalista Alexandre Praetzel declarou que o Palmeiras, mesmo em desvantagem, vai levar a melhor e chegar na final da Libertadores pelo terceiro ano seguido.

“Como palpite, como sentimento, Palmeiras passa nos pênaltis. Ganha (o jogo) por um gol e passa pelo Athletico nos pênaltis para chegar à decisão da Libertadores”, disse o comentarista.

“Na outra semifinal, um confronto absolutamente para cumprir tabela. Flamengo com qualquer time, com titulares ou reservas, vai passar e chegar à decisão da Libertadores mais uma vez”, cravou.

“Duas semifinais. Uma muito interessante, centro das atenções, e outra só para cumprir tabela e definir o Flamengo como finalista da Libertadores”, finalizou Praetzel.

Ficha técnica: Palmeiras x Athletico

Nesta terça-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentam pelo segundo e decisivo jogo das semifinais da Libertadores.

Como venceu em Curitiba por 1 a 0, o time paranaense, comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, pode até empatar em São Paulo para avançar para a sua segunda final na história da competição.

O Palmeiras de Abel Ferreira, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para alcançar sua sétima final de Libertadores.

Veja mais detalhes da partida:


Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Andres Nievas (URU)
VAR: Nicolas Gallo (COL)
Onde acompanhar: SBT e Conmebol TV

PALMEIRAS – Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e López (Raphael Veiga). Técnico: Abel Ferreira.

ATHLETICO-PR – Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Paulo Turra.

Exit mobile version