Home Futebol Presidente do Corinthians admite possibilidade de treino aberto antes de final contra Flamengo

Presidente do Corinthians admite possibilidade de treino aberto antes de final contra Flamengo

Duílio também falou sobre como disponibilizará a carga de ingressos para o Flamengo na final da Copa do Brasil

Por Rafael Ferreira em 20/09/2022 16:38 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, relevou a possibilidade de um treino aberto antes da final da Copa do Brasil, quando o Timão for ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo. Dado o sorteio, nesta terça-feira, o primeiro jogo acontecerá na Neo Química Arena e o segundo no Maracanã.

“Como vamos decidir fora, é algo que o torcedor tem nos pedido. Quando a Fiel está junto, ela passa seu recado, dá confiança, se a gente tiver a oportunidade, dependendo das datas e dos compromissos da Arena, vamos estudar para ter o torcedor antes da gente ir para o Rio. Mas a torcida estará aqui, independente do número, fazendo o mesmo barulho para nos apoiar como sempre faz”, disse Duílio, após o evento do sorteio.

As finais acontecerão dia 12 e 19 de outubro, em horários ainda a serem definidos. O Corinthians, que entrou na terceira fase do torneio, para alcançar a final deixou para trás a Portuguesa-RJ, Santos, Atlético-GO e mais recentemente o Fluminense.

Corinthians x Flamengo já se enfrentaram em mata-mata nesta temporada, pela Copa Libertadores, e o time rubro-negro venceu os dois confrontos; por 2 a 0 em São Paulo e por 1 a 0 no Rio de Janeiro. O time carioca avançou às finais e duelará com o Athletico-PR pela glória eterna.

Duilío comentou sobre a divisão dos ingressos na casa do Corinthians para a final

“São competições diferentes e números diferentes. Na Libertadores, era um número absoluto, então há reciprocidade, você dá 2 mil ingressos e recebe 2 mil ingressos. Na Copa do Brasil, assim como no Brasileirão, existe percentual do estádio. Contra o Fluminense, por exemplo, fizemos 6% da carga da Neo Química Arena e 6% no Maracanã. Isso será feito com o Flamengo, mas ainda não sei o percentual”, relatou o presidente do Timão.

Exit mobile version