Home Futebol Presidente do Corinthians cutuca o Flamengo e manda recado: “Gritamos mais alto no Maracanã”

Presidente do Corinthians cutuca o Flamengo e manda recado: “Gritamos mais alto no Maracanã”

Final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians será decidida no Rio de Janeiro

Por Paulo Foles em 20/09/2022 22:32 - Atualizado há 3 anos

Foto RODRIGO COCA/Corinthians

Finalistas da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians se enfrentaram esse ano pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, no mês passado. O Rubro-Negro superou o Timão com duas vitórias, por 2 a 0 e 1 a 0. Mesmo com o resultado negativo, a torcida do Alvinegro Paulista “gritou mais alto” no Maracanã, segundo fala de Duílio Monteiro Alves.

“Na Libertadores, tínhamos 4 mil torcedores, mas que fizeram um barulho incrível e que gritaram muito mais alto do que os 60 mil que estavam lá”, provocou Duílio, em entrevista à CBF. Vale lembrar que essa partida em questão terminou 1 a 0, gol de Pedro.

O mandatário deu essa declaração para ressaltar que não acha um problema o Corinthians ter que resolver a decisão no Rio de Janeiro. O sorteio nesta terça-feira (20) definiu que o primeiro jogo será na Neo Química Arena, em Itaquera. Os duelos serão em 12 e 19 de outubro.

O Flamengo não vence a competição desde de 2013, enquanto o Corinthians conquistou pela última vez em 2009, com Ronaldo Fenômeno como protagonista. Ambos clubes buscam o tetracampeonato.

Duílio dá detalhes sobre possível renovação de Vítor Pereira com o Corinthians

“Entendo veículos da imprensa, jornalistas, influenciadores, que precisam da velocidade da informação. Mas as coisas são no seu tempo. A gente ainda está no mês de setembro, o nosso campeonato esse ano, por conta da Copa do Mundo, termina no meio de novembro. A gente tem um tempo a mais. O ano inteiro foi apertado, mas no momento isso favorece que a gente tome essa decisão. E mesmo que ela fique para após do fim da temporada, a gente ainda tem novembro e dezembro para que a gente possa fazer contratações ou o que for necessário”, explicou o presidente do Corinthians

“Saiu notícia de que ele fica, de que não fica, que o problema era esse, era aquele. Todos os dias eu leio um novo nome de treinador que o Corinthians estaria negociando ou interessado. Só deixar isso bem claro para a torcida: isso não existe. O Vítor vai resolver se permanece ou não. Lógico que quanto mais cedo a gente souber, melhor. Mas tudo tem seu tempo, sua hora. Temos que ter muita calma”, continuou Duílio.

“A gente vai ter dois jogos de final de Copa do Brasil, que são muito importantes na história do Corinthians. Passando as finais e assim que ele resolver, a gente vai ter tempo para fazer o planejamento”, completou ele.

Exit mobile version