Após provocar seleção brasileira, Aboubakar e Camarões perdem amistoso para o Uzbequistão
A seleção de Camarões vai enfrentar a seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar
Getty Images
A seleção brasileira está no grupo G da Copa do Mundo do Catar junto com Sérvia, Suíça e Camarões, seleção do atacante Vincent Aboubakar, que atualmente defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O atleta, recentemente, disse que não teme a seleção brasileira, pois esta “não é como no passado”.
Nesta sexta-feira (23), Camarões jogou um amistoso contra a seleção do Uzbequistão, que não tem tanta popularidade no futebol e não conseguiu uma das vagas destinadas aos países asiáticos na Copa do Mundo. Com muitos de seus titulares, incluindo o próprio Aboubakar, os camaroneses foram derrotados por 2 a 0, em duelo realizado na Coreia do Sul.
É claro que os internautas, ao saber disso, não deixaram passar a oportunidade de zombar do atacante camaronês pela polêmica declaração envolvendo a seleção brasileira:
Outro dia o Aboubakar disse que não tem medo da Seleção Brasileira. Mas agora deve ter medo do Uzbequistão 😂 pic.twitter.com/0NeI6CiWkg
— Última Divisão (@ultimadivisao) September 23, 2022
🎙️ Aboubakar, atacante de Camarões, há 10 dias: “Não temos medo do Brasil. Esse time não é como os que conhecemos no passado”
— FutbooBR 🇧🇷 (@FutbooBR) September 23, 2022
🤣🤣 Hoje: Camarões 0 x 2 Uzbequistão pic.twitter.com/Lskkpmnh9x
O Uzbequistão dá medo, Aboubakar? https://t.co/fVnQLokhnS
— felipe ‘vini jr’ camini (@lipesoaresc) September 23, 2022
FAAAAAAALA ABOUBAKAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
— Crise no Galo (@crisenogalo13) September 23, 2022
Aboubakar provoca a seleção brasileira// Aboubakar, com a seleção de Camarões, perde para a poderosa seleção do Uzbequistão pic.twitter.com/OcQa9XuulO
— Rômulo Almeida (@_AlmeidaRomulo) September 23, 2022
O aboubakar conseguiu uns minutos de fama que acabou quando perderam pra Uzbequistão..m
— João Marcos Monteiro (@jmarcosm12) September 23, 2022
Esse Aboubakar é só mais um que precisa chamar atenção falando m….do que jogando bola. Camarões não metia medo com Eto’o vai meter medo com esse ai😒
— Vinicius C. Santana (@Vinics85_) September 23, 2022
O Brasil encara Camarões pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A partida está marcada para o dia 2 de dezembro, às 16h, horário de Brasília, pelo Grupo G da competição. O palco do duelo será o Lusail Iconic Stadium, localizado em Lusail, Catar.
Copa do Mundo 2022: jogador de Camarões provoca Brasil de Neymar: “Não temos medo” – https://t.co/1etdQD7E8X
— Torcedores.com (@Torcedorescom) September 13, 2022

