Home Futebol PSG: Mbappé faz revelação sobre polêmicas na França: “Estou acostumado”

PSG: Mbappé faz revelação sobre polêmicas na França: “Estou acostumado”

Na tarde de ontem (22), após a vitória da seleção francesa sobre a Áustria por 2 a 0 na Nations League, Mbappé também comentou sobre o PSG

Por Lucas Perillo em 23/09/2022 09:24 - Atualizado há 3 anos

John Berry - Getty Images

Após o duelo de ontem (22) entre França e Áustria, que terminou com vitória dos franceses por 2 a 0, Kylian Mbappé, autor de um dos gols, comentou sobre polêmicas envolvendo a sessão de fotos da seleção. Na oportunidade, o jogador teria se recusado a participar das atividades, que incluíam também questões de patrocínio.

Após o jogo, Mbappé quebrou o silêncio sobre o ocorrido e revelou apoio do grupo francês.

“[O grupo francês] sempre me apoiou. Desde o início foi um movimento coletivo. É que não tenho problema nenhum em ir para a frente do palco, lutar pelos meus companheiros. Como eu disse, não é grande coisa receber críticas. Estou acostumado”, afirmou o jogador do PSG.

Além disso, Mbappé comentou que o ocorrido não irá afetá-lo..

“Não vai mudar a maneira como eu jogo, ou a maneira como vivo minha vida, e se isso pode ajudar o grupo a conseguir o que eles querem, isso é o principal”. afirmou o jogador.

Kylian Mbappé deu uma declaração polêmica após vitória da França por 2 a 0 contra a Áustria

Após o duelo, além de comentar sobre a polêmica, Mbappé também fez comparação com a posição que ocupada no PSG.

“Tenho muito mais liberdade aqui (na seleção da França). Posso andar por aí, buscar espaços, pedir bolas. Em Paris é diferente, não tem isso, me pedem para fazer o pivô”, afirmou Mbappé.

Mesmo com a afirmação, o treinador do PSG, Christophe Galtier, já comentou sobre a posição ocupa pelo francês na equipe.

“Kylian (Mbappé) ainda mantém muita pressão na defesa adversária. Quando você é um defensor e tem Kylian à espreita, isso é um grande ponto de marcação. Quanto ao Leo, tem um registo totalmente diferente, continua muito bem colocado. Quando estamos em dificuldade e lhe damos a bola, ele raramente perde e lança um ataque muito rapidamente”, disse.

Exit mobile version