PSG tem quatro desfalques para enfrentar o Nantes; veja ausências
PSG busca quarta vitória seguida no Campeonato Francês, com Neymar, Messi e Mbappé em campo diante do Nantes, fora de casa
Divulgação/PSG
Em busca da liderança isolada no Campeonato Francês, o PSG visita o Nantes neste sábado (3), no
Desfalques do PSG
Estão fora do compromisso do PSG diante do Nantes o centroavante Mauro Icardi, que tem negociação para deixar o clube para jogar no Galatasaray, e o lateral-direito Timothee Pembele, que está lesionado.
Além deles, o técnico Christophe Galtier ainda não sabe se poderá contar com o atacante Sarabia e com o zagueiro Kimpembe. Os dois, no entanto, foram relacionados para a partida e não serão titulares.
A provável escalação do PSG para este confronto tem: Donnarumma; Danilo Pereira, Marquinhos e Sergio Ramos; Hakimi, Verratti (Renato Sanches), Vitinha e Nuno Mendes; Messi, Neymar e Mbappé.
Galtier promete mudanças para o jogo deste sábado
Para a partida deste fim de semana, o treinador francês revelou que fará mudanças no time titular, pois o PSG já joga na terça-feira (6) pela Champions League contra a Juventus, pela fase de grupos.
“Duas viagens seguidas é sempre especial e voltaremos a jogar rapidamente na terça-feira. É claro que haverá rotação, fizemos um balanço com a equipe médica, os jogadores estão bem, precisamos injetar frescor e os onze serão necessariamente diferentes dos alinhados em Toulouse”, disse.
FICHA TÉCNICA – Nantes x Paris Saint-Germain
Ligue 1 2022/23 (Campeonato Francês) – 6ª rodada
Data e horário:03/09/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio de la Beaujoire, em Nantes (FRA)
Árbitro: Pierre Gaillouste
Assistentes: Steven Torregrossa e Valentin Evrard
Transmissão: Star+
PROVÁVEIS TIMES
NANTES – Lafont; Castelletto, Andrei Girotto e Pallois; Fábio, Moutoussamy, Chirivella e Appiah; Blas, Guessand e Mostafa Mohamed. Técnico: Antoine Kombouaré
PARIS SAINT-GERMAIN – Donnarumma; Danilo Pereira, Marquinhos e Sergio Ramos; Hakimi, Verratti (Renato Sanches), Vitinha e Nuno Mendes; Messi, Neymar e Mbappé. Técnico: Christophe Galtier

