Home Futebol Real Madrid: Ancelotti ignora Mbappé e exalta brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo

Real Madrid: Ancelotti ignora Mbappé e exalta brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo

Técnico campeão da última edição da Champions League ressaltou a importância dos jogadores no elenco neste início de temporada

Por Wemerson Ribeiro em 13/09/2022 12:02 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Instagram vinijr

O início impressionante de Vinícius Júnior e Rodrygo pelo Real Madrid nesta temporada foi motivo para elogios de Carlo Ancelotti, nesta segunda-feira (12). Em entrevista à imprensa, o treinador campeão da última edição da Champions League ainda foi perguntado sobre uma possível chegada de Mbappé e não fugiu da resposta.

Para o comandante dos Merengues e ídolo da torcida, o assunto envolvendo o craque francês já é dado como encerrado dentro do clube. Segundo ele, a comissão técnica já está satisfeita com o desempenho dos seus jogadores e não pretende ir às compras para garantir a chegada de outro nome para a posição.

“O que fizeram e estão fazendo Vini e Rodrygo claramente estamos muito empolgados e não pensamos em outro”, disse Carlo Ancelotti, quatro vezes campeão europeu. Juntos, os brasileiros lembrados pelo italiano somam onze participações para gols, sendo sete marcados e quatro assistências distribuídas.

Vinícius Júnior e Rodrygo estão em alta

Os elogios a Vinícius Júnior se tornaram comuns na boca do treinador do Real Madrid. No último sábado (10), o astro brilhou diante do Mallorca na La Liga e foi chamado de “especial” pelo veterano: “Pela maneira como ele joga, pode às vezes acontecer dos rivais se irritarem. Mas todos têm que entender que ele sempre tenta o drible”.

Não por acaso, ele e Rodrygo estiveram na lista da convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Gana e Tunísia nos dias 23 e 27 deste mês. Ambos sempre fizeram parte do radar de Tite desde o começo do último ciclo iniciado em 2018 e agora, mais familiarizados com a Amarelinha, têm tudo para representar o país na Copa do Mundo.

Exit mobile version