Home Futebol Real Madrid quer três contrações bombásticas em 2024

Real Madrid quer três contrações bombásticas em 2024

Segundo jornal, Real quer ir às compras de vez em 2024 e mira em dupla do Manchester City para criar novo ‘supertime’

Por Victor Martins em 29/09/2022 15:55 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Manchester City

O Real Madrid quer agitar o mercado da bola nas próximas temporadas. O jornal espanhol As relatou que o clube espanhol já está de olho em três contratações consideradas ‘bombásticas’ para o futuro, duas delas de jogadores do Manchester City.

O lateral português João Cancelo e o atacante norueguês Erling Haaland são os principais nomes da iniciativa a qual Florentino Pérez e sua diretoria querem ter entre 2023 e 2024 visando voltar a fazer os merengues terem um ‘supertime’ para brigar por títulos na Espanha e na Europa.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjRE94QW5ZaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

João Cancelo seria a contratação de ordem mais imediata, podendo chegar já na próxima temporada ao Santiago Bernabeu. O estilo polivalente do atleta, que joga nos dois lados do campo, é um dos fatores que fariam com que o Real possa considerar sua contratação. Com contrato até 2027 com o City, o jogador de 28 anos poderia vir para Madri por valores em torno de 40 a 50 milhões de euros e uma negociação interessaria aos ingleses segundo certas condições.

Um dos sonhos antigos do Real Madrid antes de ir para a Inglaterra, Haaland volta à mira do Real, este para 2024. O ponto que pode favorecer a vinda do norueguês é uma cláusula na qual o atacante poderia ser liberado para negociar com outros clubes assim que cumprir dois anos de contrato com o Manchester City, vínculo este que também se encerra em 2027. Hoje, a multa rescisória bate em torno de 180 milhões de euros e o jornal indica que ainda existe desejo do atleta de jogar no Real Madrid.

Ainda haveria a chance de uma terceira contratação por parte dos merengues, mas esta não fora definida pelo jornal. A intenção é de ter um ‘ataque dos sonhos’ daqui a dois anos conforme os desejos do técnico Carlo Ancelotti para manter o time na busca por conquistas de peso.

Exit mobile version