Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado detona dois jogadores do Flamengo: “Nulidades”

Renato Maurício Prado detona dois jogadores do Flamengo: “Nulidades”

Após um primeiro tempo sem gols diante do Goiás, o Flamengo foi criticado por Renato Maurício Prado, principalmente por dois jogadores

Por Roni Molinari em 11/09/2022 20:10 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Flamengo terminou o primeiro tempo diante do Goiás com o placar zerado e a falta de criatividade do time acabou irritando o jornalista Renato Maurício Prado que desabafou na internet e chamou dois jogadores do clube carioca e nulidades.

De acordo com o jornalista, os atacantes Everton Cebolinha e Marinho não contribuíram em nada para o time no ponto de vista ofensivo e usou seu perfil pessoal no twitter para falar sobre a má atuação da dupla. “Marinho e Cebolinhas são até agora autênticas nulidades…”, escreveu.

O jornalista continuou e pediu alterações no time para a etapa complementar diante do Goiás e, para justificar seu pedido, fez mais uma crítica aos dois atacantes do Mengão.

“Dorival terá de colocar Arrascaeta em campo. E também os moleques Matheus França e Mateusão. Porque depender de Marinho e Cebolinha tá duro!”, continuou Renato Maurício Prado.

Flamengo vive indefinição nos bastidores por Dorival

Segundo conta o jornalista Jorge Nicola, o treinador do Flamengo ainda não sabe se continuará na temporada de 2023. O motivo é que o empresário de Dorival Júnior, Edson Khodor, revelou ao jornalista Jorge Nicola que ninguém do Flamengo procurou ele para acertar uma renovação de contrato.

“Antes de gravar esse vídeo, entrei em contato com Edson Khodor, que é empresário do Dorival faz bastante tempo. Até esse momento, ninguém do Fla procurou o empresário para tentar uma renovação de contrato. A frase do empresário de Dorival é a seguinte: ‘por enquanto, ninguém nos procurou para uma renovação de contrato’. A expectativa de Dorival Júnior é que o acordo seja feito o mais breve possível. O Flamengo espera o final das competições para tratar deste assunto”, revelou Nicola.

Exit mobile version