Renato Mauricio Prado faz alerta para a torcida do Cruzeiro após volta à Série A
O jornalista Renato Mauricio Prado, no UOL News Esporte de hoje (22), analisou a situação do Cruzeiro e fez alerta
Reprodução
Ontem (21), o Cruzeiro venceu o Vasco por 3 a 0 no Brasileirão Série B. Com a vitória, a Raposa garantiu o acesso para o Brasileirão Série A. O jornalista Renato Mauricio Prado, em análise feita no UOL News Esporte de hoje (22), apontou que o time atual do time mineiro não é forte o suficiente para disputar a Série A.
“O ano que vem do Cruzeiro vai depender de quanto o Ronaldo vai meter a mão no bolso e vai tirar a grana para investir. Porque esse time que subiu, subiu muito bem com essa folga toda, é fraco. Não vamos nos iludir, para a Série B é forte, mas para Série A é outra parada”, analisou o jornalista.
Além disso, Renato Mauricio Prado comentou sobre Ronaldo e comparou o Cruzeiro com o Valladolid, da Espanha
“Resta saber se o Ronaldo vai tirar o escorpião do bolso e vai botar o dele, né, para queimar e trazer reforços. Não sei se vai fazer isso na proporção que os torcedores do Cruzeiro gostariam. Se a gente lembrar do Valladolid, da Espanha, ele subiu também rapidamente, mas está lá embaixo, na rabeira. Claro que o Cruzeiro tem outras expectativas, mas ele vai precisar contratar muita gente para poder fazer esse time brigar por título”, declarou Renato Mauricio Prado.
Ontem, após o acesso, Ronaldo comentou sobre o futuro do time mineiro
Dono da SAF do time projetou o futuro do Cruzeiro e indicou que vai pensar no planejamento ano que vem. Ronaldo também apontou que a Raposa terá um time competitivo em 2023.
‘Em alguns dias a gente vai começar a pensar no ano que vem. Nosso serviço de desempenho está trabalhando continuamente. Temos que terminar com esse campeonato, buscaremos o título, obviamente. Em alguns dias a gente vai começar a pensar no ano que vem. O Cruzeiro, com a história que tem, com o tamanho que tem, com a torcida que tem, vai ter um time competitivo no ano que vem”, afirmou Ronaldo.

