Saída de Roger, chegada de Renato e ambiente do Grêmio: Thaciano abre o jogo após belo gol de cabeça
Meio-campista Thaciano marcou um belo gol na vitória de 2×1 do Grêmio sobre o Vila Nova dentro da Arena nesta sexta-feira
Foto: Reprodução/SporTV
Autor do segundo gol do Grêmio na importante e apertada vitória de 2×1 sobre o Vila Nova, na Arena, nesta sexta-feira, o meio-campista Thaciano parou para falar com a imprensa na zona mista do estádio e tratou de muitos temas, que você confere resumidos abaixo. Em destaque, a opinião do jogador sobre a saída de Roger Machado para a chegada de Renato Portaluppi:
Saída de Roger e chegada de Renato
“Agradecer ao Roger, pouco tempo com ele, mas grande treinador, faz parte do futebol, agora vem o Renato, conheço muito bem, vamos continuar nosso campeonato firme e forte. Teve uma conversa com a comissão, Renato conhece o clube, estamos aqui esperando ele”
Perfil discreto e trabalhador
“Luto muito no dia a dia. Faço meu trabalho calado. Sei do meu potencial, do que posso contribuir com o Grêmio. Muito feliz que a direção me chamou pra que eu pudesse estar aqui e ajudar. Tô aqui pra ajudar pra colocar o Grêmio no lugar que merece”
Parceria com Renato
“Antes da minha saída a gente conversou bastante, ele me deu muitos toques, ele gosta muito e mim, sabe que sou um cara dedicado. A gente vai ver o que ele vai precisar e no que eu posso ajudar da melhor forma pra que eu não possa me saturar, mas faz parte, estou aqui pra ajudar o Grêmio a chegar no objetivo”
Ambiente do Grêmio
“O ambiente sempre esteve bom. São decisões da direção, lá de cima. O Roger sempre deixou o ambiente muito tranquilo. Um cara super honesto, trabalhador, que sempre passou as coisas claras pra gente, mas faz parte do futebol”

