Home Futebol Sampaoli é especulado e pode retornar para ex-clube, diz site

Sampaoli é especulado e pode retornar para ex-clube, diz site

Técnico disse que deseja trabalhar no Brasil novamente; Sampaoli é especulado em alguns times brasileiros e europeus

Por Jeff Macedo em 08/09/2022 13:51 - Atualizado há 3 anos

Com boas passagens por Santos e Atlético-MG, Sampaoli assumiu o comando do Olympique de Marseille, porém não obteve o sucesso esperado. Demitido em julho desse ano, o técnico volta a ser especulado no futebol europeu. Segundo informações do portal  El Desmarque, do Chile, Sampaoli teve o seu nome ligado ao Sevilha, clube que já comandou no passado.

“Nome de Sampaoli surge como primeira em Sevilha antes de uma possível saída do DT  Julen Lopetegui , cuja continuidade está na balança após as goleadas recebidas por Barcelona (0-3) e Manchester City (0-4)”, diz a publicação.

O treinador ficou menos de um ano no time espanhol. Sampaoli chegou ao Sevilha em julho de 2016 e deixou o clube em maio de 2017. Além dele, o nome de Mauricio Pochettino, ex-técnico do PSG, também aparece na lista de possíveis opções para o Sevilha.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwNzMyZ1BEOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Sampaoli é especulado no futebol brasileiro e foi procurado pelo Santos no início do ano

Segundo informações de Jorge Nicola, Sampaoli cogita um retorno ao futebol brasileiro, entretanto, o seu objetivo é estar em um time que possa ameaçar a soberania do Flamengo.

“Sampaoli está cavando uma vaguinha no Brasil, mas não pense que o argentino vai aceitar qualquer proposta. Está comprando uma casa no Rio de Janeiro. A ideia dele é fixar de vez por aqui. O Sampaoli quer ficar no Brasil e está aguardando propostas, mas hoje são dois os alvos dele: ele quer trabalhar no Flamengo ou na seleção brasileira”, disse o jornalista.

Em entrevista recente aos canais do grupo Globo, o treinador revelou que recusou um possível acordo com o Santos.

“Sim [fui procurado], falei com o presidente novo e disse que neste momento não podia porque não era o momento. Santos sempre foi uma cidade que me tratou muito bem, me senti muito querido e guardo com muito carinho”, disse.

Exit mobile version