Santos: jogador “some” após chegada de Lisca e não deve permanecer no clube
O Peixe, que não está mais nas copas, teve a semana livre para treinar para o jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão
Mesmo com a contratação contestada por parte da torcida, o técnico Lisca faz um bom início de trabalho no Santos. Com ele, alguns jogadores ganharam espaço e outros perderam, como é o caso do lateral Auro. O jogador perdeu espaço com o técnico e não vem tendo muitas oportunidades.
Auro foi contratado no início do ano para disputar posição com Madson, mas o atleta nunca caiu nas graças dos torcedores e da diretoria do clube. O técnico Carille, que dirigia o Santos na época, não era muito adepto à sua contratação.
Com o técnico Bustos, o lateral teve algumas oportunidades, no entanto, também não convenceu. Com o treinador equatoriano, ele acumulou partidas no banco de reservas. Com Lisca, por outro lado, ele sequer vem sendo relacionado para os jogos do Santos. Desde a chegada do novo técnico, ele ficou no banco em apenas uma oportunidade.
Além da chegada de Lisca, a contratação de Nathan foi outro fator que contribui para que tivesse poucas oportunidades, uma vez que novo lateral vem sendo escolhido para ficar no banco de reservas. Desde que chegou, o jogador foi relacionado para três partidas, embora ainda não tenha estreado.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLaDVTOWZOSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A chegada de Auro no Santos
Auro chegou ao Santos por empréstimo junto ao Toronto FC, da MLS, em fevereiro deste ano. O lateral-direito tem contrato com o clube até dezembro. Entretanto, o Santos não deve exercer o direito de compra do atleta, já que ele não vem agradando. A tendência é que, ao fim do contrato, ele volte ao time dos Estados Unidos.
O jogador foi revelado pelo São Paulo, em Cotia, e surgiu como uma das grandes promessas da equipe. No entanto, ele nunca se firmou no profissional.
Uma das principais características de Auro é a capacidade ofensiva. Contudo, o lateral tem algumas dificuldades para defender, algo que contribuiu para as poucas chances no Peixe.

