Santos vai mudar contra o Ceará pelo Brasileirão; veja a provável escalação
Santos busca recuperação no Brasileirão após perder em casa; técnico Lisca vai promover pelo menos uma mudança no time titular
Ivan Storti/Santos FC
O técnico Lisca vai mudar novamente a escalação do Santos para o jogo deste sábado (10), contra o Ceará, marcado para a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 16h30 (horário de Brasília), válido pela 26ª rodada do Brasileirão.
Escalação do Santos contra o Ceará
O comandante do Peixe não poderá contar com o meio-campista uruguaio Rodrigo Fernández, teve constatada uma lesão muscular na coxa direita e está entregue ao departamento médico, assim como o também meio-campista uruguaio Carlos Sánchez, que se recupera de problema na coxa esquerda.
Desta forma, o time titular do Santos deve ter a entrada do volante Camacho para atuar ao lado de Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal no meio de campo.
Outra possibilidade, esta bem mais remota, é que o meia Luan ganhe uma chance entre os titulares entrando na vaga de Carabajal.
Já o restante do time deve ser o mesmo que acabou derrotado pelo Goiás na última rodada do Brasileirão.
Assim, a provável escalação do Santos contra o Ceará tem: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo.
O Peixe é o atual décimo colocado do Brasileirão, com 34 pontos.
Presidente do Peixe promete time mais forte em 2023
Segundo Andrés Rueda, mandatário santista, 2022 tem servido para que o clube consiga um alívio na situação financeira que fará com que o Santos tenha maior poder de investimento no mercado na próxima temporada.
“O Santos vem forte para 2023, independentemente das competições. Vamos mudar um pouco de patamar. A situação financeira nos permite agora sermos mais ambiciosos na formação de time”, disse o presidente do Peixe na Brasil Futebol Expo, evento organizado pela CBF na cidade de São Paulo.

