Home Futebol São Paulo se reúne com autoridades para tratar de enchentes na região do estádio do Morumbi

São Paulo se reúne com autoridades para tratar de enchentes na região do estádio do Morumbi

Problemas com alagamentos ao redor do estádio e nas áreas sociais do Morumbi fez com que Tricolor buscasse contato com governo estadual

Por Victor Martins em 12/09/2022 16:51 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

O São Paulo vem buscando resolver de todas as maneiras seus problemas em várias áreas. Um deles está prestes a ter uma solução acertada em reunião realizada nesta segunda-feira (12) com diversas autoridades, as enchentes que atingem a região próxima ao estádio do Morumbi.

De acordo com o Uol Esporte, a diretoria são-paulina se reunirá com Rodrigo Garcia, governador do estado, para definir um plano no qual não haja mais problemas com alagamentos nas proximidades do estádio, que também tem afetado as instalações do clube, com a água invadindo a sede social e áreas próximas dentro da estrutura da equipe. Durante as chuvas de verão, a lama invade alguns setores da sede social ao lado do estádio.

O Córrego Antonico é o principal ‘culpado’ do problema que tem afetado o Tricolor, com este a bacia próxima se alagando constantemente. Por isso, o clube e o governo de São Paulo buscam acertar uma estratégia para acabar com os alagamentos. O principal foco do projeto será canalizar o córrego e as águas pluviais que também se localizam perto do Morumbi.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWNEdNUzZqQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No passado, dirigentes são-paulinos já tiveram encontros com representantes da prefeitura da capital paulista pela busca de obras para sanar o problemas e dar melhoras de infraestrutura na região dos arredores do Morumbi. Mas, até o momento, não houveram grandes movimentos para que isto saísse do papel.

Além do clube, a região de Paraisópolis, localizada nos arredores do estádio tricolor, também terá obras para acabar com enchentes, estas também desejadas pelos comerciantes da área de acordo com o Uol. Detalhes sobre obras, cronogramas e prazos ainda devem ser divulgados em breve.

Sair da versão mobile