Home Futebol São Paulo: Rogério Ceni dá declaração polêmica e faz “combinado” para final da Sul-Americana

São Paulo: Rogério Ceni dá declaração polêmica e faz “combinado” para final da Sul-Americana

Treinador do São Paulo desabafou após o empate no clássico diante o Corinthians pelo Brasileirão 2022

Por Eduardo Suguiyama em 12/09/2022 19:39 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na tarde de ontem (11), São Paulo x Corinthians duelaram pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 1 a 1. O Tricolor entrou em campo com um time alternativo e Ceni foi questionado sobre a escolha, desabafou, garantiu que não está no clube por dinheiro e colocou o cargo à disposição após a Sul-Americana, se não vencer.

Ídolo e um dos maiores vencedores da história do São Paulo, Rogério Ceni desabafou mais uma vez em entrevista coletiva. Agora foi após o empate diante o Corinthians, o treinador revelou que o clube está com direitos de imagem atrasados e polemizou sobre a situação, onde afirmou que está no time do Morumbi por amor e não por dinheiro.

“Eu tento fazer meu melhor todos os dias porque aqui foi minha vida. Você acha que eu trabalho aqui pelo meu salário? Que eu estou preocupado com os meses que estão atrasados de imagem? Eu estou aqui para ajudar. Se eu não sou o cara certo… treinador no Brasil tem de monte”, começou o seu desabafo sobre o São Paulo e também em relação ao seu trabalho no clube.

Ceni prosseguiu e fez até um ‘combinado’ caso não vencer a final da Sul-Americana diante o Independiente Del Valle: “Acha que eu estou preocupado com minha multa rescisória? Façamos o seguinte: dia primeiro (de outubro), se não ganhar (a Sul-Americana), abro mão da minha multa rescisória e vou embora sem problema”, disparou.

Assista ao trecho do desabafo de Rogério Ceni após ao clássico diante o Corinthians:

Próximo jogo do Tricolor

Após o empate diante o Corinthians, o Tricolor Paulista volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde nesta quarta-feira encara o Flamengo, no estádio do Maracanã. O time comandado por Ceni precisa reverter o placar de 3 a 1 para garantir mais uma final na temporada.

Exit mobile version