São Paulo: torcida chama Rogério Ceni de ‘burro’ na Arena Pantanal e deixa aviso
O São Paulo sofreu, mas conseguiu arrancar um empate do Cuiabá, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro
Rubens Chiri/São Paulo
O Tricolor não vive um bom momento na temporada, assim como Rogério Ceni, que completou seis partidas sem vencer. No empate contra o Cuiabá, o treinador foi chamado de burro pelos seus torcedores. Os gritos vieram depois de ele colocar Igor Gomes em campo. O meio-campista está bastante queimado com a torcida do São Paulo depois de ser expulso na partida contra o Atlético-GO, pela Copa Sul-Americana.
Os torcedores do São Paulo também deixaram um aviso ao treinador. No estádio, também ouviram-se gritos de “é quinta-feira”, fazendo alusão a decisão que o clube terá pela frente. Vale destacar, que o Tricolor deu prioridade a competição, mas perdeu o primeiro jogo da semifinal.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpS1BrQzBoRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Rogério Ceni defende Igor Gomes após expulsão pelo São Paulo na Sul-Americana
Após a derrota para o Atlético-GO, Rogério Ceni deu bronca, mas defendeu Igor Gomes. O jogador foi expulso no primeiro tempo da partida e foi massacrado pelos torcedores.
“Qualquer expulsão é preponderante. A gente já tinha vivido isso com a (Universidad) Católica. Foi um dos piores jogos individualmente falando. No 11 contra 11, a gente estava bem. Sofremos o gol, Luciano empata e tem a expulsão do Igor”, começou dizendo e completou:
“Quando você joga sob vaias, é complicado. O lance independe disso, foi um erro dele, já tinha o amarelo e não podia ter dado o carrinho. De resto, pode ser o psicológico, mas o lance crucial não tem a ver. Infelizmente, ele cometeu um erro, igual todos nós já cometemos na carreira. O jogo ficou mais complicado depois disso. O intuito agora é como virar o jogo no Morumbi. Temos condições, e nosso foco hoje é isso”, disse.
FICHA TÉCNICA CUIABÁ 1X1 SÃO PAULO:
Competição: Campeonato Brasileiro, 25ª rodada
Data e horário: 4 de setembro de 2022 (domingo), às 19h (de Brasília) Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Leila Naiara Moreira da Cruz
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Gol: Deyverson (CUI), aos 6’/2ºT (1-0); Luizão (SPFC), aos 34’/2ºT (1-1)
CUIABÁ: Walter (João Carlos); Marllon, Joaquim Henrique e Alan Empereur; João Lucas, Marcão, Pepê e Sidcley (Osorio); André Luís (Rodriguinho), Valdivia (Felipe Marques) e Deyverson (Alesson). Técnico: António Oliveira
SÃO PAULO: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi (Juan), Luizão e Welington; Gabriel Neves, Patrick (Beraldo) e Galoppo (Igor Gomes); Alisson, Bustos (Talles Costa) e Marcos Guilherme (Igor Vinicius). Técnico: Rogério Ceni.

