Home Futebol Torcida do São Paulo detona escolhas de Rogério Ceni em derrota na Sul-Americana

Torcida do São Paulo detona escolhas de Rogério Ceni em derrota na Sul-Americana

Após a derrota para o Atlético-GO pela Copa Sul-Americana, a torcida do São Paulo detonou algumas opções do técnico Rogério Ceni

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 02/09/2022 09:16 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/São Paulo

O São Paulo se complicou de vez na temporada! Com resultado dificílimo de se reverter na Copa do Brasil e campanha irregular no Brasileirão, o Tricolor também comprometeu sua vida na Copa Sul-Americana, ao perder o jogo de ida da semifinal por 3×1 para o Atlético-GO.

E como não poderia deixar de acontecer, a torcida do São Paulo elegeu seus ‘vilões’. O principal deles? O técnico Rogério Ceni! O nome do eterno ídolo Tricolor esteve a noite toda entre os assuntos mais comentados do Twitter, com muita gente questionando as escolhas do comandante. Os principais tópicos foram:

– Escalação de Igor Gomes, que ainda seria expulso durante o jogo
– Entrada do questionado Marcos Guilherme
– Ausência do recém-chegado Bustos

https://twitter.com/viniciusgomesok/status/1565529475118501889?s=20&t=WPRuK-4Ff3veKEp8B5f7bg
https://twitter.com/onefrx/status/1565524970784055298?s=20&t=WPRuK-4Ff3veKEp8B5f7bg

“Qualquer expulsão é preponderante. A gente já tinha vivido isso com a (Universidad) Católica. Foi um dos piores jogos individualmente falando. No 11 contra 11, a gente estava bem. Sofremos o gol, Luciano empata e tem a expulsão do Igor”, afirmou Rogério Ceni, em entrevista coletiva.

Sequência do São Paulo na temporada

O São Paulo segue com sua sequência de decisões, começando pelo Brasileirão, onde encara o Cuiabá fora de casa no próximo domingo(4). Depois, recebe o Atlético-GO no jogo de volta da Sul-Americana, onde precisa fazer dois gols ou mais para pelo menos levar a disputa para os pênaltis. Na sequência, um ‘Majestoso’ contra o Corinthians pelo Brasileirão, e a volta da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Vale lembrar que para a volta contra o Atlético-GO, Rogério Ceni não terá Igor Gomes, suspenso após o cartão vermelho citado.

Sair da versão mobile