Home Futebol Seleção brasileira deve ter Weverton titular e Pedro reserva contra a Tunísia

Seleção brasileira deve ter Weverton titular e Pedro reserva contra a Tunísia

Brasil deve ter novidades no último amistoso antes da Copa do Mundo. Weverton substitui Alisson. E Pedro segue na reserva

Por Octávio Almeida Jr em 25/09/2022 17:30 - Atualizado há 3 anos

Lucas Figueiredo/CBF

Depois de vencer Gana por 3 a 0, a seleção brasileira disputa o último amistoso preparatório antes de estrear na edição 2022 da Copa do Mundo.

Nesta terça-feira (27), a equipe comandada por Tite enfrenta a Tunísia, às 15h30, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

O treinador deve fazer três mudanças na equipe. A primeira delas é no gol. Weverton deve ganhar uma chance e substituir o titular absoluto Alisson.

O lateral-direito Danilo entra na vaga de Éder Militão. Além disso, Vinicius Júnior pode ceder espaço para Fred.

Nesse sentido, uma provável escalação titular da seleção brasileira é formada por: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Richarlison.

Com isso, a aguardada entrada de Pedro vai ter que esperar mais um pouco.

O jogador do Flamengo esteve no banco de reservas contra Gana, mas foi preterido por Mateus Cunha, que substituiu Richarlison, aos 18 minutos do segundo tempo.

“Sei que a concorrência é grande, principalmente no ataque em que todos estão muito bem preparados”, reconheceu Pedro, em entrevista coletiva.

“Isso é algo nos motiva ainda mais por poder ver que estou entre os selecionados na véspera para disputar uma Copa do Mundo”, acrescentou.

“Isso me motiva a querer mais no treino e no clube para poder evoluir e dar o meu melhor no Flamengo para poder chegar no final do ano e ir para a Copa do Mundo”, finalizou o atacante do Flamengo.

A seleção brasileira ainda vai fazer mais um treinamento nesta segunda-feira (26). Vai ser o último trabalho antes da partida contra a Tunísia.

O Brasil é um dos integrantes do grupo G da Copa do Mundo. A estreia é contra a Sérvia, no dia 24 de novembro. A chave ainda tem Suíça e Camarões.

Seleção brasileira vence amistoso

Exit mobile version