Seleção brasileira: entenda por que Vinícius Júnior será reserva contra Tunísia
Atacante cederá vaga para retorno de Neymar na ponta; torcedores reclamam da saída de Vini Jr
Divulgação CBF
Cada vez mais titular da Seleção brasileira, Vinícius Júnior (22) começará a partida desta terça-feira contra a Tunísia, no banco de reservas. Confirmada por fontes internas na Amarelinha, o time de Tite terá duas alterações para o amistoso, sendo uma delas a saída de Vini para a entrada do volante Fred.
Segundo analisam setoristas da Seleção, Tite está nos detalhes finais para finalizar seus testes em situações de jogo. Satisfeito com o rendimento mais ofensivo diante de Gana, hoje a Seleção trabalhará com um time mais conservador.
Portanto, após se destacar no último amistoso, Vinícius Júnior voltará a ceder espaço no lado esquerdo para Neymar, que atuava como meia armador. Para a posição de Neymar, Paquetá deverá atuar mais avançado, com Fred e Casemiro mais defensivos.
A expectativa é de que Tite dê mais minutagens para os reservas diante da Tunísia. Nomes como Pedro, Everton Ribeiro, Antony e demais jogadores poderão entrar durante o jogo. Vinícius Júnior que já é titular absoluto, também poderá jogar, mas já tem sua meta cumprida com a Seleção.

