Sport x Bahia: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão Série B AO VIVO
Esquadrão tem situação encaminhada na corrida pelo acesso na Série B, enquanto Leão ainda sonha com aproximação mais intensa ao G4
Cido Vieira - Torcedores.com
Repleto de tradição, o confronto entre Sport e Bahia vivencia mais um capítulo especial em sua história na noite desta segunda-feira (12), às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Abrindo as movimentações da 30ª rodada, os dois rivais medem forças na corrida direta pela sonhada volta à elite do futebol brasileiro.
Confiantes em uma boa apresentação do Leão, os torcedores rubro-negros prometem fazer sua parte. Mais de 15 mil ingressos foram adquiridos de forma antecipada, indicando casa cheia na Ilha em dia que promete ser chuvoso na capital pernambucana.
ONDE ASSISTIR
O clássico nordestino terá transmissão do SporTV e do Premiere. A narração será de Rembrandt Júnior e os comentários ficam por conta de Cabral Neto e Danny Morais.
Hoje tem SPORT CLUB DO RECIFE!
Em casa, com a nossa torcida. Em busca da vitória! VAMOS! pic.twitter.com/V7F6Rxp5A4
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 12, 2022
Do lado do Sport, Fábio Alemão volta ao time após cumprir suspensão, e ainda há expectativa para as possíveis presenças de Sander e Rafael Thyere, que retornaram aos treinamentos após se recuperarem de problemas de lesão. Parraguez também foi outro que retomou as atividades na última semana.
Já no Esquadrão, Enderson Moreira deve viabilizar as voltas de Marcinho, lateral-direito, e do meia Daniel, que iniciaram o jogo frente ao Criciúma no banco. André e Copete devem retornar ao grupo de suplentes.
FICHA TÉCNICA: Sport x Bahia
Motivo: Série B – 30ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data: 12/09/2022 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Sport: Saulo; Eduardo, Fábio Alemão, Sabino e Lucas Hernández (Sander); Ronaldo, Fabinho e Giovanni; Luciano Juba, Kayke (Coutinho) e Vagner Love. Técnico: Claudinei Oliveira.
Bahia: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Luiz Henrique; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Vitor Jacaré e Matheus Davó. Técnico: Enderson Moreira.

