Home Futebol Thiago Silva evita comentar sobre polêmica entre Mbappé e Neymar no PSG: “Não posso falar”

Thiago Silva evita comentar sobre polêmica entre Mbappé e Neymar no PSG: “Não posso falar”

O zagueiro da seleção brasileira Thiago Silva, após vitória contra a Tunísia na tarde de ontem (27), também exaltou Neymar

Por Lucas Perillo em 28/09/2022 08:55 - Atualizado há 3 anos

Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF

Na tarde de ontem (27), após a vitória da seleção brasileira por 5 a 1 contra a Tunísia (gols de Raphinha, duas vezes, Richarlison, Neymar e Pedro), o zagueiro Thiago Silva evitou comentar sobre a grande polêmica que tem sido assunto no PSG. O brasileiro, quando perguntado sobre a relação entre Mbappé e Neymar, apontou que não sabe o que está acontecendo nos bastidores do time francês.

“Não estou nisso tudo, não sei o que está acontecendo.  Não posso falar de Kylian . Posso falar de Neymar , pois o conheço muito bem. Ele faz de tudo para ajudar o time, por isso ele faz muitos gols e dá muitas assistências, tipo É o ‘Ney’. Não posso falar de outras coisas. Decididamente, esse assunto incomoda mais de um “, comentou Thiago Silva.

Além disso, Thiago Silva exaltou Neymar, relembrou das lesões que o camisa 10 sofreu e apontou que o craque da seleção está com outra mentalidade

“Neymar é incrível, um mágico. Infelizmente, em anos anteriores, ele teve lesões muito graves que não permitiram que ele terminasse a temporada fisicamente bem. Este ano, é outra coisa. Ele se preparou muito durante as férias. ele no Brasil , eu o vi e espero que continue com essa mentalidade”, afirmou Thiago Silva.

Sobre o duelo contra a Tunísia, o zagueiro apontou que o time fez um bom primeiro tempo, mas teve uma queda no segundo

“No primeiro tempo jogamos bem. Foi um pouco mais difícil no segundo tempo, talvez tenhamos achado que com um jogador a mais seria um pouco mais fácil, mas o futebol não é assim. Você tem que respeitar o adversário”, afirmou o jogador da seleção brasileira após o amistoso de preparação para a Copa do Mundo de 2022.

Exit mobile version