Home Futebol Tino Marcos enfrenta ‘perrengue’ em retorno à Globo para homenagem a Galvão Bueno; entenda

Tino Marcos enfrenta ‘perrengue’ em retorno à Globo para homenagem a Galvão Bueno; entenda

Jornalista trabalhou por 35 anos cobrindo a seleção brasileira na emissora e é amigo pessoal do narrador, de saída após a Copa do Mundo

Por Wemerson Ribeiro em 28/09/2022 14:55 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / TV Globo

O repórter aposentado Tino Marcos passou por uma saia-justa ao retornar à TV Globo para participar de uma gravação, nesta quarta-feira (28). O episódio foi compartilhado pelo próprio comunicador por meio das suas mídias sociais e divertiu os fãs por se tratar de uma situação inusitada.

Amigo pessoal de Galvão Bueno, o jornalista que trabalhou na emissora por 35 anos esteve no canal para participar de uma homenagem ao narrador, que vai se despedir após a Copa do Mundo 2022. Mas o que ele não contava é que teria que enfrentar uma burocracia na entrada, mesmo com seu rosto estampado nas telinhas por três décadas.

“Veja você. Vou à TV Globo pra dar entrevista pro doc (documentário) do Galvão. E fico 25 minutos esperando autorização pra entrar pelas roletas por onde passei por 35 anos”, disse Tino Marcos em publicação no Twitter. No final das contas, deu tudo certo: “O segurança, gentil, aguardava a assinatura de um gestor pra eu entrar. E entrei, afinal!”.

O episódio divertiu os seus seguidores que entenderam que, por mais que seja um procedimento padrão, não deixa de ser curioso para um velho conhecido do canal. “Você tinha que ter passe livre eterno lá!”, brincou um fã. Outros admiradores aproveitaram para lembrar do bordão do repórter durante as suas coberturas: “Sentiu”.

Despedida de Galvão Bueno da Globo

A gravação do documentário que Tino Marcos participou nesta quarta-feira (28) teve início nos primeiros dias de julho deste ano. Ainda sem título confirmado, o filme mostrará os últimos momentos do narrador Galvão Buenos na emissora e contará com o depoimento de amigos e pessoas que fizeram parte da sua trajetória.

De acordo com o site Notícias da TV, uma equipe tem seguido o profissional 24 horas por dia para mostrar os bastidores do veterano até a sua despedida. Ele participará ativamente da cobertura da empresa na Copa do Mundo 2022, no Catar, e deverá ser a voz da finalíssima no dia 18 de dezembro, potencialmente sua última transmissão.

Sair da versão mobile