Home Mídia Esportiva e bastidores Tironi aponta erros de Rogério Ceni no São Paulo e afirma: “Está pressionado”

Tironi aponta erros de Rogério Ceni no São Paulo e afirma: “Está pressionado”

Além de indicar pressão de Rogério Ceni no São Paulo, Tironi afirmou que o ídolo do time não está mais blindado no Tricolor Paulista

Por Lucas Perillo em 02/09/2022 10:02 - Atualizado há 2 anos

ESPN/Reprodução

Ontem (1), o São Paulo foi derrotado pelo Atlético-GO por 3 a 1 no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. A péssima atuação do Tricolor Paulista foi analisada pelo jornalista Eduardo Tironi, na coluna “Papo com Tironi”, no site Band Sports.

O jornalista afirmou que a partida do time paulista contra o Atlético-GO foi tenebrosa e apontou que a classificação é improvável.

“A partida tenebrosa do São Paulo diante do Atlético-GO no primeiro jogo da semifinal da Libertadores deixou corpos pelo caminho. E um ferido gravemente: Rogério Ceni. A derrota por 3 a 1 deixa a classificação para a final muito improvável diante do que o São Paulo vem jogando. Nos últimos quatro jogos foram quatro derrotas, duas dentro do Morumbi, mesmo com apoio da torcida”, analisou Tironi.

Tironi também analisou individualmente as atuações de cada jogador e opinou sobre o futuro de Igor Gomes, que não deve ser mais no São Paulo.

“Em Goiânia, a atuação respinga em Igor Gomes, que dificilmente conseguirá jogar mais pelo clube. Também em Reinaldo, um dos piores em campo e em Jandrei, que falhou mais uma vez. Segue um dado aterrorizante: das últimas 13 bolas que foram no gol do São Paulo, oito se transformaram em gols, uma porcentagem de 61,5%, Em outras palavras, mais da metade das vezes que a bola vai na direção do gol ela entra. Trocadilhos à parte, é um número indefensável”, indicou o jornalista.

Tironi também destacou que Rogério Ceni também tem destino incerto no São Paulo

“O trabalho de Ceni involui. Nessas horas, o ídolo perde sua armadura protetora e fica sujeito à avaliação como qualquer outro treinador”, completou a análise no “Papo com Tironi”.

Exit mobile version