Torcedores do Palmeiras criticam atuação de jogador contra o Bragantino: “Tá com a cabeça na Europa”
Palmeiras empata por 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino pela 25ª rodada do Brasileirão e pode ter vantagem na liderança diminuída por rivais
Divulgação/Palmeiras
De olho na decisão por uma vaga na final da Libertadores na próxima terça-feira (6), quando o Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense, o técnico Abel Ferreira escalou uma equipe mista no jogo contra o Red Bull Bragantino neste sábado (3), que terminou empatado por 2 a 2.
Um dos jogadores considerados titulares escalados para a partida foi o volante Danilo, que por causa de suspensão não vai jogar na terça.
A atuação do jogador de 21 anos, no entanto, foi bem abaixo do esperado por alguns torcedores que o criticaram nas redes sociais.
Muitos citaram recentes propostas da Europa, como a do Arsenal, como o motivo para que Danilo não tenha feito grandes apresentações recentemente.
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO 2 x 2 PALMEIRAS
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 03 de setembro de 2022 (sábado)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa)
Renda: R$ 403.640,00
Público: 9.685 torcedores
Cartões amarelos: Aderlan, Luan Cândido, Lucas Evangelista e Artur (Red Bull Bragantino); Zé Rafael, Vanderlan, Atuesta e Wesley (Palmeiras)
Gols:
RED BULL BRAGANTINO: Luan Cândido (aos 24min do 1º tempo) e Artur (aos 35min do 1º tempo)
PALMEIRAS: Cleiton (contra, aos 48min do 1º tempo) e Merentiel (aos 25min do 2º tempo)
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Praxedes), Eric Ramires (Sorriso) e Hyoran (Helinho); Artur (Hurtado) e Alerrandro (Jadsom)
Técnico: Maurício Barbieri
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Kuscevic, Luan e Vanderlan; Danilo, Atuesta (Gabriel Menino), Gustavo Scarpa (Zé Rafael) e Bruno Tabata (Merentiel); Wesley (Dudu) e Flaco López (Rony)
Técnico: Abel Ferreira

