Home Futebol Torcedores do Santos indicam três treinadores para o lugar de Lisca: “Pra ontem”

Torcedores do Santos indicam três treinadores para o lugar de Lisca: “Pra ontem”

Diretoria promoveu mudança no comando técnico e clima de indefinição passou a tomar conta do Peixe

Por Bruno Romão em 12/09/2022 15:52 - Atualizado há 4 anos

Ivan Storti/Santos FC

Contratado para estar à frente da possível volta por cima do Santos no Brasileirão, Lisca durou apenas oito jogos no Santos. Nesta segunda (12), o clube, por nota oficial, comunicou a saída do treinador, que foi desligado junto de Marcio Hahn (auxiliar técnico) e André Volpe (preparador físico). Sendo assim, de forma interina, Orlando Ribeiro, comandante do sub-20, irá assumir o time enquanto o sucessor não estiver definido.

Por conta da escassez de técnicos brasileiros no mercado, três nomes passaram a ser citados por torcedores para o cargo. Dessa forma, Jorge Sampaoli, que fez um trabalho positivo em 2019, esteve no grupo que também contou com Marcelo Bielsa e Sebastián Beccacece. Do grupo, apenas o último, no Defensa y Justicia, está empregado, mas sua saída, de acordo com a imprensa argentina, está traçada.

Em agosto, Sampaoli, ao SporTV, revelou que foi procurado por Andrés Rueda. No entanto, após deixar o Olympique de Marselha, o argentino optou por um período de descanso, motivo pelo qual um retorno ao Santos não ganhou força.

“Falei com o presidente novo e disse que neste momento não podia porque não era o momento. Santos sempre é uma cidade que me tratou muito bem, me senti muito querido e guardo muito carinho”, disse.

Veja abaixo os pedidos envolvendo o novo treinador do Santos.

Exit mobile version