Home Futebol Torcedores valorizam postura de jogadores da seleção com Neymar: “Espírito de hexa”

Torcedores valorizam postura de jogadores da seleção com Neymar: “Espírito de hexa”

Tunísia apelou para faltas duras, mas o camisa 10 seguiu em campo e deixou sua marca na vitória do Brasil

Por Bruno Romão em 27/09/2022 19:58 - Atualizado há 3 anos

Lucas Figueiredo/CBF

Caçado em campo, Neymar não se intimidou com a forte marcação da Tunísia. Dessa forma, ainda que tenha apanhado bastante em campo, algo que acarretou em expulsão no final do primeiro tempo, o camisa 10 se manteve em campo sem diminuir sua ousadia. De pênalti, ele balançou as redes e ficou ainda mais perto de alcançar a marca de artilheiro máximo da história da seleção, já que atingiu 75 bolas na redes e está a dois gols de igualar Pelé.

Após ser atingido por um pontapé de Bronn, Neymar foi defendido pelos companheiros que estavam próximo do lance. Sendo assim, o espírito de união da seleção brasileira ganhou elogios na web, já que todos exerceram a função que, inicialmente, seria de Thiago Silva, capitão da equipe no amistoso.

“Acho que os jogadores da Tunísia se empolgaram um pouco com a torcida, que se manifestou bastante, e acabou que exageraram um pouquinho na força. Mas tivemos cabeça boa, jogamos futebol e conseguimos vencer o jogo”, afirmou o camisa 10.

Com o melhor ambiente possível na seleção brasileira, o bom futebol apresentado pelo time de Tite vem deixando os torcedores cada vez mais iludidos com o hexa. Agora, a expectativa é que a união fique ainda maior e o grupo de 26 jogadores esteja totalmente fechado e concentrado durante novembro e dezembro no Catar. Veja abaixo as reações.

Exit mobile version