Home Futebol Torcida dispara contra reforço do Flamengo: “Sumiu do jogo”

Torcida dispara contra reforço do Flamengo: “Sumiu do jogo”

A torcida do Flamengo não ficou satisfeita com as aparições dos jogadores dentro de campo, muito menos de um dos reforços recém contratados

Por Roni Molinari em 04/09/2022 15:16 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Apesar de ter gente nova no time do Flamengo, os reforços também estão sendo cobrados pela torcida do clube que desaprovou a atuação de um jogador em específico e que recentemente foi contratado pelo clube carioca para a temporada.

De acordo com alguns torcedores na web, o lateral Guillermo Varela fez apenas uma aparição no time, no entanto, foi bastante criticado por ter sumido do jogo de acordo com os torcedores. Na visão da torcida, o jogador fez apenas um bom lance de efeito, onde deu dois chapéus nos adversários.

No entanto, esse lance foi o único na visão da torcida que apontou uma partida abaixo do lateral uruguaio que, segundo os torcedores, foi muito abaixo do esperado. Confira as reações na web criticando a atuação do jogador.

https://twitter.com/guirfarias/status/1566485492606156801

Dorival Júnior falou após o jogo do Flamengo

Após o jogo, o técnico Dorival Júnior falou sobre o empate contra o Ceará. Na visão do treinador foi mais uma rodada para encostar no Palmeiras. No entanto, deixou claro que o time vai lutar até o final pelo título do Brasileirão.

“Não foi a perda dos pontos, perdemos uma rodada de se aproximar. Tem coisas que acontecem que fogem ao contexto. Em momento nenhum abrimos mãos das 3 competições, estamos vivos em todas elas. Prova disso é que temos uma ótima vantagem quarta e não abri mão”, revelou.

“Nós enfrentamos uma marcação muito definida, forte. Isso foi alertado e trabalhamos em cima disso. Não tivemos a mesma dinâmica de outros momentos. E tivemos a necessidade de alterar. Mesmo sendo um jogo detalhado, o gol tomamos em uma jogada como essa. Voltamos com uma outra postura, empatamos, criamos outras chances… Temos que respeitar quando isso acontece. É continuar trabalhando com a mesma luta que sempre foi”, concluiu Dorival Júnior.

Exit mobile version