Ulisses Costa detona arbitragem e afirma que Atlético-MG é o maior freguês do Palmeiras
O narrador e cronista esportivo da Rádio Bandeirantes e da TV Band, após o apito final também detonou a arbitragem na partida do Brasileirão Série A
Reprodução
Na noite de ontem (28), na partida do Brasileirão Série A entre Atlético-MG e Palmeiras, além da vitória do Verdão com o time desfalcado, um fato que chamou a atenção foi segundo gol marcado por Breno Lopes, aos 42 minutos da etapa final, que acabou sendo anulado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, indicando falta de Rafael Navarro em Mariano. Após o apito final, Ulisses Costa, na Rádio Bandeirantes, detonou a decisão da arbitragem.
“O maior apito da história do Galo, ergue o braço o árbitro. Numa vergonha de arbitragem no Mineirão. Arrebentaram com o Palmeiras na arbitragem. A verdadeira vergonha do futebol brasileiro”, detonou Ulisses Costa.
Além da arbitragem, o narrador comentou sobre o Atlético-MG e Palmeiras, apontando que o Galo é o maior freguês do Verdão no Brasil.
“O Galo é o maior freguês do Palmeiras no futebol brasileiro. 1 para o Palmeiras, com o time todo remendado. Zero para a equipe do Galo. O Palmeiras é mais líder do que nunca, meu Brasil. Dá passos importantes em busca do título (Brasileirão Série A)”, destacou Ulisses Costa.
Narrador já tinha apontado campeão do Brasileirão Série A
O narrador, após o clássico entre Palmeiras e Santos, em comentário no programa Jogo Aberto, já tinha indicado que o Verdão seria campeão do Brasileirão Série A.
“Isso [o pênalti polêmico em cima de Soteldo, do Santos] fez com que ninguém [do Verdão] reclamasse. Mas o Palmeiras já é campeão brasileiro e ponto”, afirmou Ulisses Costa.

