Home Futebol Valdívia diz que o Cuiabá foi prejudicado pela arbitragem contra o Internacional: “Não toquei nele”

Valdívia diz que o Cuiabá foi prejudicado pela arbitragem contra o Internacional: “Não toquei nele”

Meia Valdívia, do Cuiabá, protestou contra a arbitragem no jogo que terminou com vitória de 1×0 do Internacional

Por Eduardo Caspary em 10/09/2022 19:10 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/SporTV

O árbitro Maguielson Lima Barbosa, que fez a sua estreia na Série A do Brasileirão, deixou o Beira-Rio neste sábado muito criticado pelo time do Cuiabá. Já na parte final do segundo tempo, com o Inter vencendo parcialmente por 1×0, ele deu pênalti para a equipe visitante, mas foi chamado pelo VAR e voltou atrás.

Na jogada, Valdívia disputa uma bola com Edenilson, que posteriormente faz penalidade máxima em André. Mas o VAR chamou para a observação de uma possível falta do ex-meia colorado, que foi confirmada por Maguielson.

“Ele falou que eu fiz falta nele, mas nem encostei. Foi igual meu lance contra o Palmeiras. Nossa equipe poderia ter dado um pouco mais, chegamos mais perto do gol no segundo tempo, mas sabíamos que seria um jogo difícil. Agora é levantar a cabeça, ver o que tem que acertar, falar menos e jogar mais”, disse Valdívia.

Alemão celebra vitória do Internacional

Novamente, Alemão fez o gol da vitória colorada e ampliou ainda mais a sua ótima relação com a torcida. Ele concedeu entrevista pós-jogo aos microfones do Premiere:

“O Mano falou no intervalo que era só questão de detalhe para a bola entrar e foi isso que aconteceu. Estávamos bem na partida. Agora é seguir firme, continuar trabalhando e focar na próxima partida. Estou iluminado, mas foi meu trabalho, perseverança, busquei cinco anos chegar numa equipe como essa, ainda mais no time do meu coração. Então a alegria é imensa, continuar trabalhando para continuar colhendo os frutos”, destacou o centroavante.

Agora momentaneamente no 2° lugar da tabela com 46 pontos, o Inter volta a jogar na outra segunda-feira, 20h, contra o Atlético-GO.

Exit mobile version