Home Mídia Esportiva e bastidores Vampeta aponta dois times que podem tirar título do Palmeiras no Brasileirão

Vampeta aponta dois times que podem tirar título do Palmeiras no Brasileirão

Para o comentarista Vampeta, o título do Brasileirão ainda não está definido e dois times podem incomodar o Palmeiras na disputa até o final

Por Roni Molinari em 16/09/2022 15:38 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Jovem Pan

O Brasileirão tem um líder com folga, sobras e ainda focado apenas na competição nacional, que é o Palmeiras. Os comandados de Abel Ferreira contam com uma boa vantagem na tabela, no entanto, para Vampeta, tem dois times que ainda podem incomodar o Verdão.

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Vampeta afirmou que o campeonato ainda está em aberto e que dois times ainda vão incomodar o Palmeiras no Brasileirão, sendo eles o Internacional e o Flamengo. Confira a opinião do comentarista!

“O Palmeiras tem a vantagem, mas o Internacional e o Flamengo ainda estão na briga. O Palmeiras ainda tem que pegar o Atlético-MG, o Athletico Paranaense… não vai ser assim, pode ganhar o campeonato, mas vai ser lá na última rodada. Flamengo e Inter pra mim (brigando pelo título)”, afirmou Vampeta.

Mauro Cezar concorda com Vampeta

Seguindo a mesma linha de raciocínio que Vampeta, Mauro Cezar Pereira usou a sua coluna de opinião no UOL Esporte e citou um grande rival para o Palmeiras: o Internacional.

Para Mauro Cezar Pereira, o Internacional surge como um forte candidato para contestar o título do Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro. O feito seria improvável, mas longe de ser impossível, segundo Mauro Cezar em sua coluna.

“Nos cinco últimos jogos os palmeirenses perderam seis pontos. Ou seja, se o time paulista repetir o desempenho em mais seis, sete rodadas e o Internacional vencer várias novamente, como em 2020, a briga estará realmente aberta. Algo improvável, não impossível, mas com o Flamengo de olho nas Copas do Brasil e Libertadores, está na hora de olhar para o Colorado como um possível perseguidor real dos ponteiros da Série A com 36 pontos em disputa”, afirmou.

Exit mobile version