Vasco: Depois de grave lesão e dois técnicos, Martín Sarrafiore tenta recuperar espaço com Jorginho
Martín Sarrafiore tem contrato com o clube carioca até o fim da atual temporada. Argentino soma passagens por Internacional e Coritiba
Daniel Ramalho/ Vasco
No início de 2021, um Vasco em período de reconstrução foi em busca de reforços para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Logo após a ida de Martín Benítez para o São Paulo, a diretoria agiu rápido e contratou Martín Sarrafiore junto ao Internacional.
Ele só não foi contratado pelo Coritiba porque o clube não tinha dinheiro suficiente em caixa para tirá-lo em definitivo do clube gaúcho. Martín Sarrafiore foi emprestado a equipe alviverde para a disputa da Série B de 2020.
No Vasco, chegou para a segundona, e logo se tornou titular. Porém, teve muitos problemas musculares e sofreu grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Desde então, o meio-campista quase caiu no esquecimento em São Januário.
Na atual temporada, Martín Sarrafiore ainda não entrou em campo. Recentemente, foi relacionado para as partidas contra Brusque e Ponte Preta. Embora esteja apto para atuar, ele sequer foi utilizado pelos técnicos Maurício Souza e Emílio Faro.
Na partida do último domingo (10), em um jogo de gigante pressão, contra o Grêmio, quem ficou de fora? Martín Sarrafiore. De acordo com dois dirigentes consultados pelo Torcedores.com, ele não viajou para Porto Alegre por opção da comissão técnica.
Martín Sarrafiore até fez boas atuações com a camisa cruzmaltina, mas nunca conseguiu se afirmar no clube. O camisa 33 participa normalmente das atividades em São Januário. Com Jorginho, agora, ele espera receber novas chances na reta final da Série B.
Martín Sarrafiore teve sondagem do México
Em agosto do ano passado, conforme o Torcedores.com informou, houve interesse do futebol mexicano na contratação de Martín Sarrafiore. Porém, a negociação não foi adiante com os representantes do Puebla.
Vinculado ao Vasco até o fim da atual temporada, o argentino tem tudo para voltar a atuar. Afinal, o jogador renovou suas esperanças com a chegada de Jorginho que o comandou no Coritiba em 2020.

