Vasco: ameaçado, Edimar busca a polícia e presta queixa: “ameaças são fortes”
Vasco vive momento conturbado dentro e fora de campo; resultados negativos provocaram ameaças à Edimar, lateral-esquerdo, nas redes sociais
Rafael Ribeiro / Vasco
O lateral-esquerdo Edimar, do Vasco, registrou nesta segunda-feira (12) um boletim de ocorrência em uma delegacia localizado no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.
Posteriormente, o lateral mostrou nas redes sociais que sua família está sofrendo ameaças de morte nas redes sociais nas últimas horas, após a derrota do Vasco para o Grêmio por 2 a 1, no Brasileirão Série B.
As ameaças anexadas ao boletim de ocorrência foram realizadas por um torcedor do cruzmaltino no Instagram. O individuo afirma que irá matar a esposa e as filhas do jogador por causa do desempenho de Edimar em campo.
Além destas ameaças em texto, o individuo ainda fez ameaças por imagens, enviando fotos de armas e munição ao Instagram da esposa de Edimar, tendo como argumento apenas o desempenho esportivo do atleta.
O Vasco divulgou uma nota oficial para confirmar as ameaças recebidas, repudiando o comportamento violento do torcedor. O cruzmaltino também afirma que o caso será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Após a derrota para o Grêmio no último final de semana, o Vasco possui apenas um ponto de vantagem em relação ao Londrina, primeira equipe fora do G-4 na tabela de classificação do Brasileirão Série B.
Veja a nota oficial do Vasco sobre Edimar
“O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta.”

