Home Futebol Vasco x Náutico: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Vasco x Náutico: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Gigante da Colina está ameaçado de perder vaga no G4 da Série B e encara adversário em ascensão, que busca “milagre”

Por Cido Vieira em 16/09/2022 08:42 - Atualizado há 2 anos

Tiago Caldas - Divulgação - Náutico

Em choque de opostos, Vasco e Náutico medem forças nesta sexta-feira (16), às 19h (de Brasília), na capital carioca, movimentando a 30ª rodada do Brasileirão Série B. Caindo vertiginosamente de produção, o time agora comandado por Jorginho precisa do triunfo para se manter no setor de ascensão no certame, enquanto os visitantes amargam mais de 80% de chances de queda, mas ainda nutrem esperanças após duas vitórias consecutivas.

Ocupando a quarta posição, o Vasco aparece com 45 pontos somados, um tento apenas a mais em relação ao Londrina, que ainda joga na rodada. Nos últimos cinco jogos, o Cruzmaltino acumula quatro derrotas. Do outro lado da tabela, o Timba figura na lanterna. A “gordura” para tirar em relação ao primeiro time fora do Z4 é de cinco pontos (32 a 27). Vitorioso contra Ituano e Brusque, os alvirrubros ainda sonham com a permanência e o jogo de logo mais tem caráter de “final”.

ONDE ASSISTIR

O duelo em São Januário terá transmissão conjunta do SporTV e Premiere. A narração fica por conta de Jader Rocha e os comentários serão de Carlos Eduardo Lino, Grafite e PC Oliveira. O abre-jogo começa minutos antes da bola rolar, com o “esquenta” do embate.

FICHA TÉCNICA: Vasco x Náutico

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ
Data e hora: sexta-feira (16/09), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Bráulo da Silva  Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa) e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)

VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey e Nenê; Figueiredo, Alex Teixeira e Eguinaldo (Raniel). Técnico: Jorginho.

NÁUTICO: Jean; Victor Ferraz, Arthue Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz, Franco e Everton Brito; Geuvânio e Kieza. Técnico: Dado Cavalcanti.

Exit mobile version