Vice-presidente do Vasco comenta proposta por atacante: “Se chegar, vamos estudá-la”
Com 21 jogos e um gol pelo Vasco na temporada, jogador demonstrou insatisfação pelas poucas oportunidades ofertadas
Reprodução/ Twitter
Em entrevista ao jornal chileno La Tercera, o vice-presidente do Vasco Carlos Roberto Osório, comentou a respeito da situação do atacante Carlos Palacios que, em declarações recentes, revelou estar frustrado com as poucas chances no Gigante da Colina, e ainda falou sobre um possível retorno ao Chile.
Vasco planeja manter Palacios para próximo temporada, mas não descarta uma possível negociação
Carlos Osório reafirmou que as decisões do clube, agora, são da 777 Partners, mas garantiu que o jogador faz parte do planejamento da próxima temporada, que pode selar o retorno do Vasco ao Brasileirão Série A.
“A gestão está nas mãos da 777, eles tomam as decisões futebolísticas. Temos um plano ambicioso para voltar à Série A. Nesse objetivo, Palacios tem um papel fundamental”, comentou o dirigente.
O vice-presidente também destacou o potencial do camisa 19 e recordou a importância do esforço tomado para tirá-lo do Internacional.
“O Palacios tem um grande potencial, gostamos muito dele e acreditamos que tem muitas opções para florescer no clube. Tem muito futebol e acreditamos que é um dos grandes projetos da instituição para este campeonato. Fizemos um esforço importante para trazê0lo do Inter. Temos muita confiança no jogador e queremos que ele fique conosco por muito tempo”, relembrou.
Entretanto, Osório não descartou uma possível saída do atleta, caso haja uma proposta, e também negou que o Colo-Colo mostrou interesse de alguma maneira em repatriá-lo. Mas, em seguida, disse que se houver alguma proposta, será analisada.
“Não fomos informados de nenhuma oferta do Colo Colo para ter Carlos Palacios. Se chegar uma oferta para ele do Colo Colo ou de outro time, vamos estudá-la, isso é obvio. Preço de saída”, concluiu Osório.
Contratado em abril desta temporada, Palacios, de 22 anos, tem contrato vigente por três anos –2025– com o Vasco. Até então, o chileno participou de 21 partidas e marcou somente um gol com a camisa cruzmaltina.

