Home Futebol Volta Redonda vence o Maricá na estreia da Copa Rio 2022

Volta Redonda vence o Maricá na estreia da Copa Rio 2022

Partida de volta das oitavas de final será no dia 7 de setembro, às 15h, no Estádio do Raulino de Oliveira

Por Wilson Pimentel em 01/09/2022 23:59 - Atualizado há 3 anos

André Moreira/ Volta Redonda

O Volta Redonda venceu o Maricá por 2 a 0 na estreia da Copa Rio na tarde desta quinta-feira (1), no Estádio Alzirão, em Itaboraí, pelas oitavas de final da competição. Caio Vitor e Bruno Santos marcaram os gols da vitória do Esquadrão de Aço.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (7), às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Esquadrão de Aço pode perder até por um gol de diferença para obter vaga nas quartas de final. Caso seja derrotado por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Mas antes, o time da Cidade do Aço voltará o foco para a Série C do Campeonato Brasileiro, porque, no domingo, dia 4, às 19h, também no Raulino, recebe o Mirassol-SP pela terceira rodada da segunda fase da competição.

O jogo

A primeira etapa foi amarrada e de poucas chances de gol, com isso, os primeiros 45 minutos terminaram sem gols no Alzirão.  Na segunda etapa, o técnico Rogério Corrêa colocou o meia Caio Vitor em campo.

A substituição que deu resultado para os visitantes. Cria das divisões de base do Voltaço, o atleta cobrou falta da entrada da área e abriu o placar aos 39 minutos de jogo. Dois minutos depois, Bruno Santos, aumentou o placar.

O atacante, foi é o artilheiro da Série A2 do Campeonato Carioca, com 12 gols, concretizou a vitória do Esquadrão de Aço. Fim de jogo no Alzirão: Maricá 0 a 2 Volta Redonda. E classificação encaminhada para o time de Rogério Corrêa

Copa Rio 2022 – Jogo de ida das oitavas de final

01/09/2022 – 15h

Estádio: Alzirão, Itaboraí-RJ

Maricá 2 x 0 Volta Redonda

Gols: Caio Vitor e Bruno Santos

Volta Redonda: Vinícius Dias; Iury, Davison, Edgar e Ailton; Pedro Thomaz, Danrley (Caio Vitor) e Luciano Naninho; Natan, Matheus Alessandro (Wendson) e Bruno Santos. Técnico: Rogério Corrêa.

Sair da versão mobile