Volta Redonda x Mirassol: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C
Volta Redonda x Mirassol se enfrentam às 19h deste domingo (4) em partida da terceira rodada da segunda fase do Brasileirão Série C
Divulgação/Facebook Oficial Volta Redonda
O domingo terá vários jogos da terceira rodada do Brasileirão Série C para serem acompanhados. Um deles é Volta Redonda x Mirassol, que jogam às 19h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Volta Redonda x Mirassol será assistida através do DAZN e da DSports. Quem gosta das emoções da Série C acompanhará por intermédio destes serviços os jogos da segunda fase da competição e briga pelo acesso.
O Volta Redonda venceu a primeira na segunda fase da competição ao bater a Aparecidense na última rodada e foi a três pontos, dividindo a vice-liderança do Grupo B com o Botafogo-SP. Para o Voltaço, a partida pode lhe significar a liderança da competição.
Rogério Corrêa terá praticamente todos os titulares à disposição para encarar o Mirassol, já que estes não atuaram na Copa Rio, quando a equipe encarou o Maricá. Ainda assim, são pelo menos quatro dúvidas que o treinador terá para escalar sua equipe, a maioria no meio-campo.
O Mirassol virou líder da chave ao bater o Botafogo-SP na última rodada e ir a quatro pontos ganhos. Melhor time da primeira fase, o Leão da Alta Araraquarense pode dar mais um passo rumo ao acesso para a Série B se vencer esta partida.
Não haverá problemas para Ricardo Catalá escalar o time, sem qualquer tipo de desfalque, A tendência do treinador é a de manter praticamente a mesma equipe que vem atuando nas partidas da compeitição e que praticamente é conhecida do torcedor mirassolense.
Confira as prováveis escalações de Volta Redonda x Mirassol
Volta Redonda
Dida; Wellington Silva, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra (Darnley), Caio Vitor (Marcelo Gama) e Henrique (Mauro Gabriel); Pedrinho, Igor Bolt e Lelê (Raphael Lucas)
Técnico: Rogério Corrêa
Mirassol
Darley; Léo Duarte, Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Pará; Osman, Daniel, Camilo e Paulinho; Negueba e Vinícius Mingotti
Técnico: Ricardo Catalá

